Valkíria

Valkíria




Resenhas - Valkíria – A Fonte de Juventude


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Kauan 29/12/2016

"Valkiría – A Fonte da Juventude", conta a história da personagem titulo, uma jungle girl que prefere a companhia de animais a de humanos e que vive num mundo onde a brutalidade é a unica certeza no dia-a-dia de seus habitantes. A HQ do Mir e do Genaro é uma grande homenagem às jungle girls, oriundas de uma época em que surgiram vários outros tarzanides ( heróis baseados no personagem de Edgar Rice).

Este encadernado da Draco traz duas histórias, em uma delas nossa heroína está em busca da fonte da juventude, na segunda ela está lutando contra zumbis. Emoção é o que não falta. Quase não dá para respirar.

A edição é muito bem feita e o estilo das ilustrações me lembrou muito as histórias em quadrinhos do Conan. O traço é lindo e a única coisa que me incomodou na HQ foi a falta de constância nas feições da protagonista de uma história para a outra, nada que atrapalhe a construção da história.

Leia a resenha completa no link

site: http://www.conexaomista.com.br/2016/03/resenha-valkiria-fonte-da-juventude-e.html
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR