Eden: It

Eden: It's an Endless World! #3




Resenhas - Eden: It's an Endless World #3


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Jessé 26/02/2021

Continua surpreendente.
Esse manga com certeza é um dos melhores que estou lendo em todos esses anos que entrei de cabeça nessa mídia.

Éden não cansa de surpreender em todos os sentidos. E que prazer é ler essa estória acompanhada dos belos traços do Hiroki Endou.

Vale a pena demais pessoal.
comentários(0)comente



Jhog 15/03/2022

Deixaram de falar um pouco sobre a existência de Deus e passaram a focar mais na ação de uma guerra. Alguns quadros bem tensos e pesados, detesto ver morte de crianças e esse mangá rola.
Se aprende tb a NUNCA gostar de um personagem, pois ele invariavelmente pode morrer.
comentários(0)comente



Joao Felipe 11/10/2016

Uma Das Melhores Leituras Do Ano
"Eden - It's An Endless World" é uma narrativa de ficção científica em um futuro distópico, aonde uma doença degenerativa vem extinguindo a humanidade.
Mas essa não é a vertente principal em seu enredo, e sim o desenvolvimento maravilhoso de sua história, que cerca desde um grande cientista a um chefe do tráfico, de uma organização governamental poderosa a terroristas, da desigualdade a riqueza. Sem esquecer da tecnologia e a inteligência artificial.
É uma imersão em valores dúbios, e por muitas vezes você se perde em uma visão única.
comentários(0)comente



Maria 13/02/2023

Interessante
Por mais que eu tenha demorado um pouco mais pra ler esse volume ele foi sim bem interessante, ainda mais em questão as histórias apresentadas.

O único fato que me fez ter uma leitura um pouco mais lenta é pelos conteúdos sexuais que tem, e são bem numerosos ksksk
Nada que eu não soubesse que teria mas sla kk
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR