5 Centímetros Por Segundo #02

5 Centímetros Por Segundo #02




Resenhas - 5 Centímetros por Segundo #2


37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Livia Barini 12/03/2024

Não compre
Este volume não é o fim da história do volume 1.
É simplesmente a reimpressão de alguns capítulos do volume anterior. Não há um único desenho diferente.
A história continua sem fim.
Desperdício de dinheiro
comentários(0)comente



ana !! 26/09/2023

eu nem sou muito fã de histórias de namoro de infância e romances desde criança porque acho muito irreal, mas poxa esse me deixou triste com esse final
a história foi boa apesar disso e gostei do desenrolar das coisas e dos novos personagens, mas queria que tivesse focado mais na menina também e mostrado um pouco mais dela crescendo nessa segunda parte :'(
comentários(0)comente



Aidan.Paim 30/08/2023

Parte final da história, farei comentário rápido. A responsabilidade afetiva é tema central nessa obra. Não necessariamente foi este o objetivo, mas como o sentido de uma obra se dá mais pelo leitor do que por quem o criou, 5 centímetros por segundo mostra uma discussão sincera das marcas que deixamos na vida das pessoas, do quanto pequenos momentos podem fazer a diferença na personalidade e escolhas dos outros, um relato sincero de como estamos todos conectados e o carinho pelo outro deve ser sempre lembrado para não deixar feridas que podem ser evitadas. Vemos isso com profundidade, quando o principal, preso ainda no passado, não admite qualquer relação duradoura, e o medo de trair suas emoções transforma outros ao redor. O fim pra mim é perfeito. Mostra não só o amadurecimento dos envolvidos mas também o quanto somos feitos de momentos, e que não adianta correr atrás daquele tempo perdido. O que nos resta é a lembrança, o aprendizado, e que seja estímulo para mais momentos duradouros.
comentários(0)comente



Bruno.Soares 05/05/2023

Tempo 2
FOI AQUI QUE MORRI, NESTE LUGAR QUE MEU TUMULO FOI SACRAMENTADO, EU DEVERIA TER PREVISTO, EU DEVERIA TER ADIVINHADO QUE ACABARIA ASSIM

PERFEITO, TRISTE, MAS É A VIDA
comentários(0)comente



Nanda 11/04/2023

Um romance real!
Uma história muito tocante e comovente, sobre como algumas vezes não conseguimos seguir em frente, mesmo que seja por um amor do passado, ou um trabalho que não nos dá prazer. A gente simplesmente vai levando a vida e parece que sempre falta algo um vazio no coração. Os arrependimentos são como espinhos na alma, palavras não dita ou ditas de uma maneira errada. Esse mangá me pegou em cheio.??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cami 03/11/2022

Bonitinho
É uma história bonita, embora não acabe exatamente como o leitor quer. Uma história sobre a distância e que mesmo após anos, ainda podemos amar e pensar em alguém da mesma forma quando o conhecemos.
comentários(0)comente



Nina 26/10/2022

Sempre incrível
Eu ainda não sei se digeri direito esse livro não sei se entendi o final, mas nossa, que fôlego, que crescimento, não é fácil crescer e não é fácil amar e acho que esse manga representa muito bem tudo isso.
comentários(0)comente



Bruno 30/08/2022

Uma leitura aconchegante
Histórias curtas de encontros e desencontros, mas que conseguem transmitir uma imensidão de sentimentos que te fazer querer ler em minutos todo mangá, porem quando está chegando perto do final te faz querer não terminar. Sem dúvida uma exelente obra de Makoto Shinkai enriquecidas ainda mais pelas arte de Yukiko Seike.
Enfim indico esse mangá tranquilamente para aqueles que querem uma leitura rápida e que te deixe com aquela sensação de aconchego ao final da leitura.
comentários(0)comente



Suany 02/07/2022

Uma história com um final subentendido, o que deixou a desejar um pouco, não gosto de finais assim, gosto de finais bem esclarecidos.
Mas quem não tem problema com isso, provavelmente vai gostar.
comentários(0)comente



Danoninha 28/06/2022

?Se um dia nos encontramos em outras circunstâncias...?
?5 Centímetros por Segundo? é um mangá que eu tenho faz muito tempo, sendo mais específica, eu tinha por volta dos 13 anos, porém, naquele tempo, não entendia muito bem como era se sentir da mesma forma que o protagonista se sentiu, embora já tenha me tocado bastante.

Dei outra releitura com a idade que estou agora e percebi como gostar de alguém é doloroso, tentar seguir em frente, como se nada tivesse acontecido é terrível e não conseguir contar para alguém que você tentou recomeçar uma vida é pior ainda. Você consegue machucar várias pessoas sem querer e não consegue se sentir bem, completo.

O final pareceu que foi aberto para interpretações, porém, conhecendo o criador e sabendo que ele tem essa fama de ser assim, me foi um final belo e o melhor que podia a se fazer, mesmo que não seja aquele clichêzão.
comentários(0)comente



Manuella 15/05/2022

5 centímetros por segundo - dois
Essa continuação mostra muito o amadurecimento das personagens e seus atuais relacionamentos.
Mesmo com a distância e o passar dos anos o que eles sentem nunca se tornou totalmente passado.
comentários(0)comente



AndradeFS.Ju 24/04/2022

Se eu namorasse alguém por três anos e a pessoa me tratasse daquele jeito, eu nem teria um namorado. Quando era adolescente a gente até relevava o drama do jovem emocionado, mas um bicho véi daquele, rapaz, te concerte.
Graças ao bom Deus a obra terminou com desfechos razoáveis. Se uma daquelas mulheres fossem loucas (eu só fingiria que não vi se fosse Akari), eu não sei o que faria.
Manas, fujam.
comentários(0)comente



Beatriz Reis 12/04/2022

Parecido com Your Name
Continua fofo, foi uma leitura prazerosa, mas confesso que queria um final mais clichê kkkkkkkkkkkkk
comentários(0)comente



Cecí 23/02/2022

Sensacional
Maravilhoso. Makoto Shinkai é simplesmente incrível, inclusive por suas obras se tratarem de situações reais da nossa vida, como despedidas e corações partidos.
comentários(0)comente



37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR