Calling

Calling




Resenhas - Calling


52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


miri.miri 06/09/2023

Atores de filmes adultos também amam
Nesse mangá conhecemos a história de um trabalhador comum que por acaso acaba conhecendo um ator de filmes adultos que de imediato se apaixona por ele... Se o sentimento será correspondido só lendo pra descobrir!

É muito interessante a separação que é feita entre sexo e amor aqui, como amar pela primeira vez é uma coisa diferente e especial para qualquer um, até mesmo para os mais experientes em relações.

Essa trama é simples, mas ao mesmo tempo bem inesperada, recomendo para todos que curtem um bom yaoi! (Aviso pra quem for comprar que tem cenas +18 um pouco explícitas)
duda :) 06/09/2023minha estante
O TÍTULO KKKKKKKKKKK


Yohanzinho 09/09/2023minha estante
Não entendi. Cadê as 5 estrelas pro meu mangá favorito?? s(???´?;)?.


miri.miri 09/09/2023minha estante
Quatro estrelas também é boom ^.^




Juuaooooo 01/01/2022

Não sei ao certo, mas ficou faltando aquele saborzinho agridoce, achei uma história fraca, e os traços bem forçados, as bocas eram horríveis, mas os olhos perfeitos
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Army.leitora 10/04/2021

Calling
Uma pessoa que fazia o que era bom não acreditava no amor, se apaixona e descobre que precisa daquele amor para sobreviver, a outra vive uma vida monótona e encontra alguém que faz seus mundo virar de pernas para o ar. Uma história de amor que mostra a fragilidade da vida humana, defeitos,desejos.
comentários(0)comente



xtwsantos 13/10/2022

Eu gostei!
A premissa me chamou atenção, achei bem interessante e fiquei bem instigado pra ler. Não é lá muito desenvolvida a história, os personagens, mais por ser um volume único, du acho que tá bom assim. Eu recomendo!

Eu gostei bastante do Kira, eu seria mais o Kazuaki (eu gosto de me ver nos personagens)!!!
comentários(0)comente



Pedro 17/04/2021

BIZARRO
Já pensou se o amor da sua vida tropeçasse em você e te disse que apesar de nunca ter falado com você, te ama profundamente? E mais: essa pessoa revela que é ator pornô.
A história é feita de muitos momentos cringey e sem pé nem cabeça.
Mas sabe da maior? No finalzinho do mangá, você acaba se apegando aos personagens e fica com a sensação de: já acabou?
comentários(0)comente



Booksviih0 05/05/2022

Eita bbs
Gente oque foi isso? Eu comprei e não sabia muito do que se tratava e fiquei tipo ?
Enfim, a história achei um pouco fraca mas eu gostei?.
Só isso, recomendo aí ?
comentários(0)comente



Legos 17/05/2022

Bom mas nem tanto
Curti a química dos dois mas poderia ter mais desenvolvimento. E trabalhar mais a questão deles como um casal público e assumido.
comentários(0)comente



Gabriele487 11/06/2023

Achei que era uma coisa e me surpreendi. Pelo sinopse, imaginei que seria algo mais engraçado e sexual, mas na verdade é uma historia bem bonitinha, de paixão, apoio emocional e respeito. Me surpreendi positivamente.
comentários(0)comente



Rana 03/06/2022

Achei o casal bem fraco, parecia algo forçado, então o casal vai se desenvolvendo e eu não ia lingando, simplesmente não senti a química (sem contar umas coisas que achei meio problemáticas)
comentários(0)comente



darkblueonfire 04/04/2022

Cativante e divertido
A história em si é bem interessante, parte de um conceito diferente do convencional que eu achei que fosse detestar porém acabei gostando ao longo da história, o desenvolvimento é bom, os personagens são divertidos e interessantes mas a arte deixa a desejar em alguns sentidos, gostei bastante apesar disso.
comentários(0)comente



Cinthya 25/03/2022

Uau! Que viagem!!
Meu mangá de número 4. Comprei pelo preço e sem ler a sinopse. E aí pah! Minha cabeça quase explode com a premissa. Tem 84 anos que leio e nunca me deparei com tipo de encontro e casal. Confesso que adorei. A nota toda foi pela premissa, pq a estória em si não é la essas coisas.
Se eu recomendo? Claro.
comentários(0)comente



Nathália 22/10/2020

Me surpreendeu
Comecei esse mangá ontem super despretensiosa pq achei a capa meio feia, mas no final a história me surpreendeu! Um BL super fofo! Super indicado pra quem quer algo pra deixar o coração quentinho, fora que é super curto. Não curti muito o traço, mas a história compensa!
comentários(0)comente



Luccas.Soares 23/04/2022

Primeiro mangá bl que li, achei uma história linda, apesar de ficar com vontade de ler mais, de ter conhecido melhor os personagens. Mas ao todo uma leitura deliciosa.
comentários(0)comente



Isa 19/02/2021

Como que eu vim parar aqui akkakakaka eu gostei bastante, foge do clichê e os personagens são legais, sem falar que aborda um tema bem diferente e meio polêmico.
comentários(0)comente



52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR