All You Need Is Kill

All You Need Is Kill



Resenhas - All You Need Is Kill Edição Especial


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Rafael2375 02/04/2023

A terra está sendo atacada por uma força alienígena devastadora. No meio do campo de batalha, um soldado percebe algo um tanto estranho e a partir dai a história vai se desenrolando.

Usando aspectos da ficção científica, o mangá aborda de forma bruta o que realmente significa estar em guerra. As ilustrações são boas e cumprem o papel de passar um cenário conflituoso.

É uma obra curta mas que consegue passar uma mensagem muito forte.
comentários(0)comente



Baby Hands 05/09/2021

Dá uma coça em Death Note
Pra mim, que comprei esse mangá por acaso, de certo posso dizer que foi surpreendente. Fui na banca comprar Feiry Tail, que na época eu colecionava, e não tinha, então fiquei saracuteando até que vi essa belezinha e na capa estava "pelo mesmo desenhista de Death Note". Levei na hora, né, a arte do cara é muito boa - apesar de hoje eu achar a história de DN cafona. Logo no começo tu já fica sem entender legal com esse lerdão bunda mole querendo dispiar (eu estaria igual), até que a parada realmente acontece. Se você comprou a versão separada em 2 volumes como eu, eu sei que você morreu de raiva com o final da primeira edição e as censuras nos balões pra fazer mistério (que eu achei muito idiotas porque qualquer um com dois neurônios junta as peças). Eu vou dizer, não gostei do final porque esperava aquela coisa meio Disney, né, mas eu deveria ter visto isso vindo, foi falha minha. A história é excelente e curta, além de linda no que se refere ao relacionamento entre a Rita e o Keiji. História curta, porém muito bem amarrada: um total de 0 pontas soltas e 3 dias chorando.

Obs: Existe um filme protagonizado pelo Tom Cruise e pela Emily Blunt foi uma das poucas adaptações americanas decentes que já vi, apesar de que mudaram o final - e eu dei graças a Deus por isso. Não espere muita fidelidade que você vai se divertir muito.
comentários(0)comente



Clara 30/03/2017

Não dá para ignorar a quantidade de fanservice ao longo da trama, além do retrato inicialmente frágil de Rita (que mais parece uma colegial impúbere do tipo que os japoneses tanto gostam) em contraste com sua contraparte cinematográfica interpretada por Emily Blunt. Ainda assim, sua força e personalidade são atestados através da narrativa, que alcança um pico de dignidade a partir do meio e assim segue até o final, que é respeitável e até um pouco mais verossímil que o do filme. Afinal, Keiji Kiriya não é Tom Cruise
comentários(0)comente



Rodrigo 29/07/2023

Curtinho, vale a pena
Fazia tempo que queria ler essa obra, mas por algum motivo sempre procrastinei. Recentemente resolvi dar uma chance e olha, é bem legal.

É uma história curtinha e que vale super a pena, da pra ler em uma tarde pois tem bastante ação. O plot da história é bem convidativo e faz muito sentido.

Tinha muito espaço pra crescer e ser uma história com muitos capítulos e firulas, mas o autor foi muito certeiro em fazer algo contido e bem fechadinho.

Adorei a leitura, recomendo demais.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR