Magali 35 - A Fada dos dentes

Magali 35 - A Fada dos dentes



Resenhas - Magali 35 - A Fada dos dentes


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Viviane Willinghoefer 26/11/2022

Ficha de leitura do mês de novembro. Magali
Magali ia dar uma volta, foi até a porta e viu que estava chovendo,resolveu ficar em casa, o pior ficar em casa só pensava em comer, então pensou vou ver TV, ligou a TV estavam falando sobre a neve, Magali lembrou que neve parece pipoca, foi pegar pipoca pra comer, falaram de coelho, que lembra Páscoa, pegou chocolate pra comer, falaram dos ursos polares, que vivem na geleira, lembrou do sorvete que estava na geladeira, pagou pra comer, falaram da torre inclinada de pisa, pegou pizza pra comer, falaram da cidade de Hamburgo, pegou hambúrguer pra comer, começou a novela que falava dos olhos de Júlia que são doces como o mel, pegou pão de mel pra comer, deu um relâmpago e terminou a luz, e ela pensou agora não tem nada pra fazer, daí só penso em comida.
Gostei da história que Magali quando assistia tv ficava só comendo, quando ficava sem ver tv também só ficava comendo, a Magali mesmo só fica comendo.
comentários(0)comente



Beatriz 19/10/2022

Lembranças da Infância
Esse livro é uma daquelas revistinhas antigas de passatempo com histórias e atividades da Turma da Mônica. E como sempre o Mauricio escreve histórias engraçadas e memoráveis, super indico essa edição e qualquer outra seja para você mesmo ou para uma criança, porque além de ser engraçado e ter feito parte da nossa infância, essas histórias são quase, se não foram ainda declaradas, um patrimônio cultural brasileiro e que se espalhou para vários países.
P.S: Você saibia que em inglês a Turma da Mônica se chama Monica's Gang?
Partes favoritas: "Mãe, o que a senhora deixou de fazer para o almoço?" (Magali, quem imaginaria? =), "Tudo bem, mas se eu encontrar um farelo de biscoito aqui, vai ter briga!" (Mingau) e "Pelo menos vocês morreram de um modo romântico!" (Dona Morte).
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR