O Cerco

O Cerco



Resenhas - O Cerco


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Nivia 01/07/2020

Gostei muito!
Nesse HQ você encontrará todos os heróis queridinhos do Universo Marvel reunidos, desde a equipe do capitão america, Steven Rogers, o venom, o quarteto fantástico, alguns x-men, entre muito outros. Tem muito vilão envolvido também, você vai gostar!
comentários(0)comente



Rafael 21/04/2016

Interessante
à uma boa graphic novel, mas não chega a ser marcante. Se você for fã da Marvel, vale a leitura. Caso contrário resolvendo Guerra Civil, Supremos, A Queda de Murdoch ou O Homem Sem Medo.
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 15/11/2016

Uma vez vilão, sempre vilão
Norman Osborn se tornou uma das pessoas mais poderosas do mundo. Após sair como o grande salvador durante a invasão Skrull, Norman passou a comandar a força de proteção internacional MARTELO, que substitui a SHIELD. Junto com ele estão diversos aliados da época em que comandava a equipe dos Thunderbolts. E um desses aliados poderá ser a causa de sua ascensão e também de sua ruína.

Pra quem vêm no embalo dos arcos da Guerra Civil, Dinastia M e Invasão Secreta, a estória de O Cerco cai bastante em qualidade em comparação com os arcos anteriores. Apesar do Bendis manjar muito das estórias dos Vingadores, nesse arco ele não fez algo que seja memorável. Pra mim esse quadrinho foi só uma encheção de linguiça pra justificar a volta da SHIELD, como também, a restauração da verdadeira equipe dos Vingadores.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR