Orange #03

Orange #03




Resenhas - Orange #3


34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


greccoza0 22/04/2024

INCRÍVEL
Foi lindo demais, mas eu realmente tô com medo doq pode acontecer pq o mangá não é conhecido por ser de romance ?
tem que dar tudo certo com o kakeru
comentários(0)comente



-Lara 06/03/2024

É sempre muito gostosinho ler um novo volume de Orange. A história continua muito sensível e cuidadosa. Acho que o que eu mais gosto nela, é como ela trata a amizade entre os personagens, todos estão ali para o outro, sempre.
comentários(0)comente



GoldenArlert505 31/01/2024

Orange 3
As cartas continuam chegando e Naho precisa ajudar Kakeru cada vez mais, porém agora com a ajuda de Suwa. Os dois se juntam para fazer o que acham ser melhor.
comentários(0)comente



Bárbara Krüger Guimarães 26/01/2024

Um aperto a cada capítulo
O aperto no peito é inevitável. A cada página dá pra sentir a tensão sendo construída e a dúvida se o futuro pode realmente ser mudado vai se instaurando. O one-shot no final de cada volume ajuda a descontrair um pouco desses momentos de tensão.
comentários(0)comente



Victor Moreira 20/11/2023

Amizade... O verdadeiro significado da amizade ???
Esse foi o melhor volume até agora.

Da pra sentir que o enredo está caminhando para o seu objetivo e esse volume é simplesmente uma jogando na cara da sociedade do que significa amizade saudável e verdadeira.
Simplesmente amo esses 6 amigos e queria viver isso kk

Por incrível que parece, o plot romântico não tem me incomodado, mesmo parecendo ser o principal ponto da história. Mas eu estou vendo ele mais como uma justificativa pra que o plot da amizade fosse desenvolvido.

O final do volume só deixou a pulga atrás da minha orelha mais gorda (rs). Eu ainda sinto uma falta muito grande no desenvolvido dos outros 3 personagens (Hagita, Azusa e Takako). Eles tem um potencial enorme, eles tem um papel (mais) importante na história (agora) e eu simplesmente não sei quase nada sobre eles '-'.

Também fiquei um pouco cismado com essa coisa de que o amor romântico é a chave para resolver o problema. Colega, apenas não kk
Acho que com essa nova tomada de ações, talvez as coisas mudem e mostrem o verdadeiro ponto da solução.

Mesmo assim, toda vez que leio esse manga, me dá um calorzinho no coração e sinto que o mundo pode ser um lugar melhor ????
comentários(0)comente



@acmochetti 07/11/2023

Salvar
"Eu tenho meus amigos. Amigos de verdade. Amigos que estarão comigo daqui a dez anos e para sempre. Vamos salvar o Kakeru, todos juntos."
?
?
?
Não me restam mais palavras para elogiar este mangá, apenas sentimentos. Todo capítulo é um surto diferente de fofuras, além de cenas que me fazem realmente rir. Sem contar no grupo de amigos tão unido, me lembrando meus próprios amigos.
Talvez eu me identifiquei mais com esta história do que me permito acreditar, me fazendo sentir muitíssimo confortável em lê-la. O romance, a amizade, todos estes bons sentimentos são ótimos de serem sentidos. Trarei em breve atualizações de mais das minhas divagações sobre como amo tudo envolvendo Orange.
comentários(0)comente



Priih | Blog Infinitas Vidas 04/10/2023

Temas sensíveis!
É complicado falar sobre saúde mental e suicídio sem apoio psicológico e profissional, e acho que esse é o maior problema de Orange.
Crítica feita, estou aliviada que Naho não carregue mais esse peso enorme de tentar salvar o Kakeru sozinha! Fico feliz que agora ela possa contar com os amigos nessa missão. ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Renan 24/06/2023

Dois em um
O drama da história está bem legal, não foge muito dos dramas adolescentes, mas está envolvente e tem uma sombra pairando de que algo vai dar errado. Além disso, a história extra também é boa.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thiago.Romam 06/02/2023

Continua tendo um desenrolar bem simples.
Teve um momento muito legal e emocionante, mas o restante do volume seguiu o mesmo ritmo dos anteriores.

Ainda estou achando a história meio bobinha.
comentários(0)comente



Paty 12/01/2023

Mangá parte 3
Continuação do mangá parte 3. A história continua, mas não vou dizer e sem spoiler. Está super aprovado esse mangá.
comentários(0)comente



isabelicirino 10/01/2023

Amo
A leitura é muito boa, mas a história é bem densa. Eles são adolescentes lidando com o tema do suicídio sem nenhuma ajuda e nenhum conhecimento.
Eu realmente espero que os dois fiquem juntos (e não entendi até agora quem é aquele bebê deve ser porque li o 1 há anos)
comentários(0)comente



debszinha 09/01/2023

eu amo tanto a amizade deles e fico feliz que agora todos eles vão ajudar a naho a não carregar o fardo sozinha
comentários(0)comente



34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR