Orange #03

Orange #03




Resenhas - Orange #3


34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Thai.Campos 07/07/2022

Suicídio
Essa é uma leitura com temas sensíveis... Os personagens são jovens que vivem o contexto de suicídio sem qualquer atenção ou acompanhamento profissional.
comentários(0)comente



Thainá Brandão 18/12/2021

Amei amei amei
Li todos os livros em uma tacada só. Foi incrível, eles são super rápidos de ler e maravilhosos de um jeito único. Foi uma experiência muito prazerosa e incrivelmente linda
comentários(0)comente



SóFis 09/11/2022

.
Aos poucos se tornando uma série muito importante pra mim sem que eu ao menos perceba.

Muito obrigada Noah por ter me forçado a ler isso.
comentários(0)comente



isabelicirino 10/01/2023

Amo
A leitura é muito boa, mas a história é bem densa. Eles são adolescentes lidando com o tema do suicídio sem nenhuma ajuda e nenhum conhecimento.
Eu realmente espero que os dois fiquem juntos (e não entendi até agora quem é aquele bebê deve ser porque li o 1 há anos)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Duda 08/07/2022

Naho agora conta com todos os amigos para tentar salvar Kakeru e a amizade deles se fortalece com um propósito em comum.
comentários(0)comente



Tâmara Moya 04/12/2022

Orange tem me conquistado a cada página que leio. É um mangá muito reflexivo que até este volume aborda um tema bastante sensível e embora tenha toda essa atmosfera triste - por conta da temática - percebo que os momentos entre os amigos foram capazes de encher meu coração de alegria.
comentários(0)comente



kah dantas 20/01/2021

Emoção continua
Apesar de sentir a história um pouco enrolada nesse volume, a emoção ainda continua e a vontade de saber oq vai acontecer, se algo vai mudar, e explicações vão aparecer afloram ainda mais

Trabalhado muito bem cada personagem e mostrando que nem sempre, por mais que sabemos oq pode acontecer, vamos fazer a escolha certa, afinal de contas a ida pro futuro possuí vários e vários caminhos

A pergunta é.. será que pode mesmo mudar o futuro ?
comentários(0)comente



Victor Moreira 20/11/2023

Amizade... O verdadeiro significado da amizade ???
Esse foi o melhor volume até agora.

Da pra sentir que o enredo está caminhando para o seu objetivo e esse volume é simplesmente uma jogando na cara da sociedade do que significa amizade saudável e verdadeira.
Simplesmente amo esses 6 amigos e queria viver isso kk

Por incrível que parece, o plot romântico não tem me incomodado, mesmo parecendo ser o principal ponto da história. Mas eu estou vendo ele mais como uma justificativa pra que o plot da amizade fosse desenvolvido.

O final do volume só deixou a pulga atrás da minha orelha mais gorda (rs). Eu ainda sinto uma falta muito grande no desenvolvido dos outros 3 personagens (Hagita, Azusa e Takako). Eles tem um potencial enorme, eles tem um papel (mais) importante na história (agora) e eu simplesmente não sei quase nada sobre eles '-'.

Também fiquei um pouco cismado com essa coisa de que o amor romântico é a chave para resolver o problema. Colega, apenas não kk
Acho que com essa nova tomada de ações, talvez as coisas mudem e mostrem o verdadeiro ponto da solução.

Mesmo assim, toda vez que leio esse manga, me dá um calorzinho no coração e sinto que o mundo pode ser um lugar melhor ????
comentários(0)comente



Joao Felipe 18/11/2016

Marcante
Incrível como orange emociona.
comentários(0)comente



Saraaaaah 04/01/2023

Surto
O mangá foi incrível, mas ainda não superou o 2 que pra mim foi o melhor até agora, tô louca pra ler logo o 4
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juliana 14/07/2022

Estou um cadinho mais otimista com o rumo da história, muito embora ache bizarro esse povo tentando ajudar o Kakeru só fazendo ele sorri, sendo que saúde mental não é sobre isso. Espero muito que o final tenso seja só pra gente ficar aliviado depois
comentários(0)comente



Jacare 18/08/2022

Orange #3
Sério, o Kakeru é tudo pra mim ?

É tão fofo ver todo mundo se preocupando com ele... Eu realmente espero fique tudo bem no final.
comentários(0)comente



34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR