Novos Vingadores: Tudo Morre

Novos Vingadores: Tudo Morre



Resenhas - Novos Vingadores: Tudo Morre


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Ana 11 22/01/2022

Tudo morre...
O momento em que decisões importantes devem ser tomadas... Qual será o preço que estão dispostos a pagar...

E a saga continua... Estou adorando, recomendo. ??
comentários(0)comente



Kevin.Ferreira 07/09/2021

Brilhante!
Em segredo eles atuam! O começo do fim está aqui! A saga que prepara o terreno para o grande evento das Guerras Secretas (2015) começa com as mentes mais brilhantes tentando impedir o fim do multiverso! A partir daqui tudo é incerto, e os Illuminati terão seu maior desafio pela frente!
comentários(0)comente



Thiago.Barros 31/07/2021

Os Illuminati Precisam se Reunir Novamente
Armados com as seis Joias do Infinito, os poderosos e misteriosos Illuminati vão enfrentar uma legião sem fim de realidades paralelas. Para piorar, sua tarefa é comprometida por velhas feridas, mentiras e planos secretos. Ao vivenciar sua primeira incursão dimensional, Pantera Negra, Homem de Ferro, Dr. Estranho, Sr. Fantástico, Namor e o Fera precisarão colocar suas desconfianças de lado e agir em uníssono para salvar o planeta! Ao descobrir que a Terra é o ponto central para a morte do Universo, eles se veem diante de um terrível dilema: para salvar seu mundo, eles terão de sacrificar todo o resto. E quando os Illuminati fazem o impensável, surge Galactus, o Devorador de Mundos!

A leitura flui muito bem. A ação não para e tem muitas revelações.
O personagem para mim que se destacou nesta HQ foi o Pantera Negra. Pelo fato de ser consciente dos limites e sua humanidade.
Tem um momento crucial que ele pressiona o detonador para destruir um planeta, e comenta o seguinte: "Não me orgulho disto... De nada disto. O que fazemos aqui hoje... As ações que realizamos... Creio que vão nos assombrar até o fim dos nossos dias."
comentários(0)comente



chaseverso 08/02/2021

os novos vingadores talvez sejam melhores que os antigos
boom! eu amo os vingadores, mas a formação dos novos vingadores é bem mais dinâmica. essa hq só aumentou minh vontade de ver o galactus no mcu.
comentários(0)comente



Carlos.Santos 29/03/2017

DILEMA NA CASA DAS IDEIAS
Os Novos Vingadores - Tudo Morre (2013)

Depois da marromenos Vingadores Vs X-Men, a Marvel lançou a iniciativa Marvel Now (ou Nova Marvel por aqui), onde todos os personagens tinhams novos arcos visando angariar uma nova safra de leitores.

Para Os Vingadores, foi escalado o escriba Jonathan Hickman, oriundo de uma fase bastante festejada no Quarteto Fantástico. A equipe de heróis não poderia estar em melhores mãos.

Hickman trouxe um toque sci-fi muito bem vindo como no arco "Tudo Morre" dos Novos Vingadores. Novos Vingadores nesse caso são os Iluminatti da Marvel: Reed Richards, Tony Stark, Pantera Negra, Namor, Dr. Estranho, Fera, Raio Negro e Capitão América. O grupo de notáveis descobre que universos inteiros estão em rota de colisão (as incursões) e o universo 616 (o tradicional da Marvel) é um deles.

A trama poderia ser batida se não fosse o talento de Hickman que conduz os heróis para um dilema moral: E se você tivesse como destruir o Universo que está para colidir com a Terra? Você dizimaria civilizações inteiras para salvar a pele dos humanos? Enfim, no meu caso sim. Porém, nos quadrinhos, obviamente, isso vai gerar discórdia entre os heróis. Hickman então conduz a narrativa com esperteza e tensão deixando o leitor cada vez mais curioso com o que vem a seguir.
comentários(0)comente



José Alexandre 28/05/2016

Estes não são os ''velhos'' Vingadores...
Ótima HQ,onde importantes decisões devem ser tomadas em prol de um bem maior,arte excelente e momentos impressionantes e inesperados,Nova Marvel tá me agradando bastante,é recomendado que leiam está e ''Mundo de Vingadores'' paralelamente,para melhor entendimento do que está por vir nos próximos encadernados...
marinacezario 27/12/2016minha estante
Acabei de ler esse e vou começar o "Mundo de Vingadores". Minhas expectativas estão lá em cima. Vamos ver o que sai :)




6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR