Marvel Origens: A Década de 1960

Marvel Origens: A Década de 1960



Resenhas - Marvel Origens: A Década de 1960


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Doni dom 28/03/2023

Até que é bom
Essa graphic novel não tem uma história em específico, são origens de heróis como quarteto fantástico,Hulk,homem de ferro, vingadores, homem -formiga e a vespa, Homem-Aranha, demolidor,e a entrada do capitão América dos vingadores,de todas essas as histórias de origem do homem -formiga e a vespa, homem-aranha e demolidor foram as que eu mais gostei
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pedro.Pires 11/08/2022

Ótimo quadrinho
Muito interessante ler umas das primeiras aparições dos personagens, histórias muito bacanas e uma arte incrível.
comentários(0)comente



Ste Pacheco 17/06/2022

Perfeito!
Simplesmente maravilhoso. Desde a edição, que é linda e impecável, até as histórias que nos dão uma visão da origem de alguns heróis super amados.
Estou ansiosa para continuar lendo a coleção e para chegar à do Doctor Strange, que é o meu favorito.
comentários(0)comente



Fernando1355 25/04/2022

Origens
Divertidíssima as primeiras publicações dos heróis da Marvel. Ótima leitura para todos que quiserem aprofundar mais na história.
comentários(0)comente



Mauro Jr. 01/03/2022

Heróis da Marvel
Muitos de nós não estávamos aqui (na terra) quando foram lançadas essas primeiras histórias dos personagens mais famosos do mundo Marvel. É incrível poder ler e imaginar o que era ver tudo isso pela primeira vez nas páginas dos quadrinhos. Recomendo.
comentários(0)comente



garrido79 10/03/2017

Aceitando o contexto histórico, são ótimas!!!
Para quem está acostumado com HQs atualmente pode não gostar dessas histórias, mas se pensar no contexto da Guerra Fria e do selo de censura da época, são maravilhosas principalmente com o estilo de narrativa ao mesmo tempo "inocente" e com um toque leve, muito leve mesmo, de crítica.
comentários(0)comente



HARRY BOSCH 07/06/2016

Antologia
Realmente uma ótima coletânea,o destaque vai para o designer do tocha-humana,melhor do que o atual....
comentários(0)comente



Luciano Luíz 01/06/2016



MARVEL - ORIGENS - A DÉCADA DE 1960, traz diversos autores e a primeira aparição (e origem em alguns casos) de muitos heróis. Entre eles: a formação dos Vingadores, Hulk, Homem-Formiga, Vespa, Homem de Ferro, X-men, a entrada do Capitão América no grupo dos Vingadores, Quarteto Fantástico, etc.
São estórias simples, com desenhos que convencem. Pra quem nunca viu essas narrativas e começou a ler há pouco tempo, vai achar tudo inocente e ridículo (tanto na questão de roteiro quanto de arte). Mas é algo muito legal, uma viagem no tempo da produção dos quadrinhos. Quando a Marvel começou a acertar e definir os alicerces de seu universo.
Essa edição da Salvat tem 10 estórias, mas praticamente todas elas já saírem em outras coleções da Panini. Já a própria Salvat, pela coleção de capa vermelha teve Vingadores, Homem de Ferro e outros, porém, o Hulk continuava inédito.
Portanto, quem coleciona as coleções de capa preta e vermelha, vai ter umas estórias repetidas... e claro, da Panini...
Fora isso, essa edição funciona como um sentimento histórico. Não é algo que vá fazer falta pra quem curte quadrinhos. No entanto, para quem quer conhecer mais do passado (e o que seus pais e avós liam), taí uma ótima pedida.
Um fator negativo é com relação às cores. Substituíram a original chapada (comum) por digital. Não fica ruim, mas em muitos aspectos o visual não tem o mesmo charme da época. Só que na maioria dos casos, todas as editoras fazem isso com seus clássicos...

Nota: 10 (por sentimentalismo)

L. L. Santos

site: https://www.facebook.com/L-L-Santos-254579094626804/?fref=ts
A Holdford 01/06/2016minha estante
Queria curtir, mas o skoob tirou a opção :´(


Luciano Luíz 01/06/2016minha estante
O_o Vivem mexendo no Skoob...


A Holdford 03/06/2016minha estante
Voltou!!!!


Luciano Luíz 03/06/2016minha estante
^_^


Cristiano.Almeida 14/10/2017minha estante
undefined




9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR