Lendas do Cavaleiro das Trevas: Marshall Rogers Vol. 2

Lendas do Cavaleiro das Trevas: Marshall Rogers Vol. 2




Resenhas - Lendas do Cavaleiro das Trevas: Marshall Rogers Vol 02


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Juliana 17/06/2018

Lendas do Cavaleiro das Trevas - Marshall Rogers
Havia muito tempo que eu não lia uma história do morcego até que esta me chamou atenção em um evento. Um encadernado legal e barato, com algumas informações sobre o autor em questão (que muda de edição para edição), que reúne suas melhores histórias.

Esse encadernado reúne algumas histórias de destaque escritas/ilustradas por Marshall Rogers, em especial, a pequena saga "O Cerco".

Essa saga foi bem legal porque trouxe a atmosfera detetivesca das histórias do Batman de forma até um pouco mais séria, sem envolver criaturas miticas ou heróis com super poderes, e que, por vezes, tem se perdido nas histórias mais atuais.

Rogers, antes de ter sido ilustrador, foi arquiteto - fato que influenciou diretamente sua arte e é facilmente percebida com o desenho em perspectiva e a riqueza de detalhes, dando, muitas vezes, grandeza a Gotham City.

Nesse segundo volume de histórias de sua autoria, destaca-se a saga "O Cerco", que segue a influência de acontecimentos passados na família Wayne, inciada com Jack Wayne, avô de Bruce, e suas consequências no futuro. Essa saga, que alterna cenas entre passado e futuro - que me lembrou bastante o livro "Wayne de Gotham" - leva Bruce a conhecer mais sua família, investigar e descobrir detalhes antes guardados embaixo do tapete, e Batman a lutar contra um antigo inimigo dos Wayne. É também sobre as descobertas e reconexões de Bruce com a história de seus antepassados e o quanto ele aprendeu a enxergar e valorizar as nuances da mansão construída por seu avô - lugar deu início a muitos fatos que marcaram a família.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR