Deadpool: Meus Queridos Presidentes

Deadpool: Meus Queridos Presidentes

Compartilhe


Resenhas - Deadpool. Meus Queridos Presidentes - Volume 1


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Vinny Britto 14/05/2017

Eletrizante essa aventura do Deadpool.

A arte está excelente e a violência gráfica tá sensacional, sem contar com as piadas fora de hora características dele.

Final em aberto deixou um gancho pro próximo encadernado.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juliana Cohen 22/10/2016

Divertido, mas não achei nada demais, a história é mais ou menos. Esperava mais na verdade
comentários(0)comente



Paula 28/06/2016

Quando os presidentes dos EUA que já morreram voltam à vida e viram zumbis que querem acabar com o mundo, a Shield precisa controlar a situação. Como pegaria mal um herói bater nos ex presidentes, quem é chamado para essa missão louca é o anti-herói mais divertido: Deadpool. Muito engraçado e chame o Capitão América (ou se não souber, joga no Google), pois está cheio de referências.. kkkkkkkkkkk
comentários(0)comente



Renner 23/04/2016

Puramente Deadpool
Vi algumas críticas positivas, e algumas negativas também. A observação a se fazer é: Se você acha que o capitão america entende de referências, então ele não conhece o Deadpool. Um personagem muito novo da Marvel, que foi desenhado como sátira do Slade Wilson, o Deathstroke da DC, ele é conhecido pelo humor ácido e doentio, o fetiche por mulheres e a quebra da quarta parede. Se você não sabe o que significa isso, então você devia pesquisar. Bem, por fugir do convencional o herói ja me ganhou muito antes dessa HQ e do filme. VAMOS A OBRA: Para ler e entender essa HQ muito bem, é necessário ter um pouco de conhecimento por fora do padrão Brasil. É importante conhecer um pouco sobre a história dos presidentes norte-americanos, sobre albuns de rock dos anos 80~90, dentre outras coisas. O deadpool (em qualquer mídia, seja em jogos, HQ's ou filme) não é o tipo que segue roteiros do tipo mocinha, vilão, salvar o dia, etc. Isso é muito batido e chato, as histórias dele não tem momentos épicos de herói (porque ele nunca foi herói). Ele é um mercenário psicologicamente perturbado, com uma mente muito instável, tão instável que nem o sentido aranha do Peter parker era capaz de prever.ENTÃO É ISSO: Essa obra precisa de um pouco de conhecimentos gerais sobre coisas além do mundinho BR de quem odeia inglês e fica na mesmice, recheado de referências (como sempre é o deadpool), com discursos tão banais que fogem ao padrãozinho certo errado. Recomendo muito para conhecer um pouco sobre o personagem, mas não crie expectativas quanto a uma história funcional, o deadpool é largado demais para isso.
comentários(0)comente



Samuel Simões 08/04/2016

Simplesmento horrivel. HQ péssima.
Me desculpem, mas essa HQ não é NADA legal. Curto muito o Deadpool mas essa história não rolou em nada..de todas as piadas ( e são muitas, na vdd todos os diálogos ) eu ri de apenas uma! Roteiro muito fraco, personagens secundários horríveis, vilões nem se fala.. tudo muito fraco. A melhor coisa da HQ é o Dr Estranho que faz uma pequena participação. Como pode ser publicado isso?
MarcoSensi 04/03/2017minha estante
Eu adorei essa HQ, mas gosto é gosto...




6 encontrados | exibindo 1 a 6