Giant Days, Vol. 1

Giant Days, Vol. 1



Resenhas - Giant Days, Vol. 1


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Silveiranicck 30/01/2022

Todos somos um pouco Susan, Daisy e Esther
Falando de assuntos sérios e importantes sem perder o humor ou banalizar os acontecimentos, a história acompanha 3 mulheres completamente diferentes e completamente reais em seu primeiro ano da faculdade. É impossível não se identificar com uma delas (ou todas) em algum momento.
comentários(0)comente



Soph.. 22/06/2021

Gostei bastante, as histórias são bem engraçadas, e as meninas são muito legais. :)
comentários(0)comente



Thér (@gatonaestante) 25/04/2021

Ah eu AMEI
Será que estou me viciando em quadrinhos? Giant days estava com um capítulo disponível no segundo volume de Lumberjanes e acabei pegando emprestado no Kindle Unlimited e é MUITO LEGAL!
comentários(0)comente



Nathália 07/03/2021

Comecei a ler por curiosidade e adorei, dei boas risadas e já quero saber mais. A Daisy é a minha preferida, a inocência dela fez eu rir em vários momentos hahah
comentários(0)comente



Tamy 04/01/2021

Adorei! A arte é linda e os diálogos são ótimos. Já quero conferir o próximo volume.
comentários(0)comente



Erica.Donelli 03/09/2020

Amar um livro na primeira pagina é possivel?
Eu amo como a ilustração é extremamente emotiva e o enredo se desenrola de uma maneira verdadeira. As personagens são factiveis e tão amaveis, fizeram com que eu me apaixonasse pelas tres assim que comecei a leitura
comentários(0)comente



Rosy 04/08/2020

Leitura despretensiosa
Vi esse quadrinho no Kindle Unlimited e peguei, como quem não quer nada e foi uma surpresa mto agradável. Meu primeiro contato com esse tipo de leitura, ainda mais por meio digital e foi mto bom.
Esse quadrinho conta a haororia de três amigas na faculdade e elas passam por várias situações engraçadas e complicadas.
Ele é super bem humorado e de fácil identificação. A única coisa ruim é q ele acaba sem final, por ter vários outros volumes, então faz com q bc tenha realmente que ler o resto. Mas gostei mto, então estou ansiosa para ler os outros.
comentários(0)comente



Rosana - @tudoquemotiva 18/07/2018

Excelente!
Susan, Esther e Daisy começaram a universidade há três semanas e logo se tornaram amigas. Agora, longe de casa pela primeira vez, as três querem se reinventar. Entretanto, diante de garotos com culpa no cartório, “novas experiências”, gripe, mofo misterioso, neochauvinismo e a voluntariosa intrusão indesejada da “academia”, elas podem se considerar sortudas se sobreviverem a tudo isso. Sair de casa para a faculdade é sempre uma época de crescimento, mas para Esther, Susan e Daisy as coisas vão ficar um pouco mais esquisitas.

Esther é a drama queen do grupo e tem um humor bem gótico suave, além de sempre se envolver em relaciomanentos complicados e não saber o quão maravilhosa ela é. Daisy é a mais nerdzinha das amigas e foi educada em casa, essa experiência de faculdade e estudar com outras pessoas é uma imensa novidade para ela e tudo parece muito surreal ainda. Susan é a mais sensata e pé no chão do grupo, também posso dizer que é a mais orgulhosa e que pensa conseguir fazer tudo sozinha. Na verdade, as três formam um bom time e uma não viveria sem a outra nem um diazinho se quer.

A HQ vai apresentar o que a amizade e a época da faculdade tem de melhor (e pior) a oferecer. Ficar doente, carente, ser julgado pela aparência pelos caras babacas, abraçar e (re)conhecer a própria sexualidade, aprender a perdoar e a pedir perdão, lidar com antigas tretas que teimam em não sair do caminho, novas paixões e experiências. Criar laços de amizades que podem durar para a vida inteira, mas também se preocupar com os outros e deixar que as pessoas se preocupem com você.

Eu gostei demais de ler essa graphic novel e fui surpreendida positivamente, não só pelo conteúdo, mas pelas ilustrações também. Eu gostei do traço e as cores utilizadas, não tem um padrão de cor, mas parece que faz sentido enquanto a leitura acontece, sabe?!

"Giant Days" tem um tom mais leve e que conversa com o leitor. É aquele tipo de quadrinho para quem não lê muito o estilo ou que quer começar nesse mundo. Vai tratar da amizade entre três mulheres completamente diferentes, mas que ainda sim são amigas, respeitam uma às outroas e se entendem, apesar da personalidade de cada uma. Recomendo demais que vocês conheçam e vão atrás quando lançar no Brasil. Serve até para fazer aquela leitura em inglês que vocês estão adiando, o vocabulário não é tão difícil, acho que valeria para uma leitura de nível intermediário.

site: http://www.tudoquemotiva.com/2018/06/hq-giant-days-1-john-allison-autor-e.html
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR