Thor: O Deus do Trovão - Bomba Divina

Thor: O Deus do Trovão - Bomba Divina




Resenhas - Thor: O Deus do Trovão


17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


William 28/12/2022

Estive lendo as hqs me preparando para assistir ao filme de Thor, Thor, Amor e Trovão. São fantásticas. A história é excelente, muito emocionante. Mas, o filme...
comentários(0)comente



Ju_Brandao 04/08/2022

Thor:O Deus do Trovão, Vol:2 - Um Final Épico!.
Eu estou impactado com o desfecho dado ao "Carniceiro do Deuses" é nítido como Gorr é a estrela desta sangrenta e macabra história, ele faz com que o leitor e até o próprio Thor, questione o "entendimento humano" através da persistência do vilão em executar o seu desejo de criar a bomba divina e matando deuses em vários planetas. Os três Thor se faz codjuvante para aumentar a grandiosidade de Gorr e o torna muito memorável. Dos três Thor o mais velho é tem um protagonismo maior, já que , ele foi mais marcado pelas batalhas com Gorr do que os outros dois, no geral, eu achei essa ideia incrível de colocar três Thor para derrotar um vilão, que é tão grandioso e temido por todos.
Foi uma experiência muito gratificante acompanhar essa saga de dois volume de uma história épica que precisa ser lida por qualquer leitor. Uma leitura memorável e que merece ser lida várias vezes!
comentários(0)comente



Lameq 26/07/2022

Fechou com chave de ouro. É maravilhoso ver as três linhas se encontrando para o fechamento da história. Sem falar que o trabalho de arte é incrível. Eu nunca tinha visto anteriormente o Thor ser tratado de forma mitológica dessa maneira.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



SraLisStark 10/07/2022

Ótimo roteiro
Jason Aaron me surpreendeu com uma história cheia de camadas que explora a relação do homem, mito e fé.

As construções dos personagens foram feitas de maneira a complementar tão bem com a ideia que fica difícil não gostar de todos os personagens e até mesmo entender Gorr e sua motivação.
comentários(0)comente



Cleber 02/06/2022

O deus do ódio e da hipocrisia
Nesse continuação e conclusão da saga dos Thors, isso mesmo, dos três Thors e vários deuses contra Gorr com sua bomba divina e sua hipocrisia. Jason Aaron escreveu uma série épica com as incrível arte do Esad Ribic. Que legal poder ver o Thor molecão fanfarrão, o Thor vingador, mais centrado e digno, juntos com o Thor rei, muito parecido com Odin. Certamente é a melhor saga do Thor que já li.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vertinho0 10/05/2022

Os três Thor!
Que desfecho incrível e inesperado! A diversificação dos três Thor é bem elaborado! O desenvolvimento do Gorr é algo simplesmente perfeito! O enredo é sem palavras!
comentários(0)comente



Eduardo_FSantos 31/12/2021

Quanto mais Thors melhor
Que Hq insana, por favor deixem Jason Aaron escrevendo Thor para sempre.
O plano de Gorr foi revelado e o Carniceiro dos deuses é pronto para ativar a bomba que vai matar todos os deuses existentes. A única esperança de parar ele, é a existência de 3 Thors de tempos diferentes, passado, presente e futuro, que se uniram para derrotar o vilão.
A luta é simplesmente uma das mais épicas que já li em uma história. Não é bom entrar em detalhes para noa estragar a experiência de outros, mas imagine quantos raios poderiam encher os céus quando os 3 lutam dando o máximo de si. Foi legendário.
Vale lembrar que no início tem o passado de Gorr e vemos o lado dele também, infelizmente é uma história muito triste, só que mesmo assim, não é desculpa para matar como ele fez, portanto a coça que ele toma de Thor foi mais que satisfatória ?.
comentários(0)comente



Hum 06/12/2021

Só uau
Tem nem o que falar, Jason Aaron aqui está em seu auge como roteirista e aparentemente o Esad também! Sequência de qualidade igual ao volume 1
comentários(0)comente



Samara.Braga 01/08/2021

gente do céu, o que foi isso, estou completamente assustada e surpresa com a qualidade dessa história, não consigo nem descrever o quão bom foi isso, pelo amor de deus, você precisa ler imediatamente. Eu sinceramente achava que depois da primeira (que já foi perfeita) só piorararia, mais caraleo, q q é isso, conseguiu melhorar, não sei como foi possível, mais foi. Ai gente vão ler, apenas leiam. Dei tudo de mim para não soltar spoiler, então vão ler. Tem lutas impressionantes, a arte é maravilhosa, a história tem toda uma profundidade, reviravoltas e da o ponto de vista de vários personagens. RECOMENDO MUITO
comentários(0)comente



Bruno 22/07/2021

Bom desfecho pro Carniceiro dos Deuses
Um ótimo fechamento para essa história dos Carniceiro dos Deuses. Nesse volume vemos o passado do vilão, sua construção e entendemos sua motivação para eliminar as divindades de cada mundo. E também vemos o encontro dos 3 Thors, que possuem interações bem divertidas. Recomendo demais!
comentários(0)comente



Mariane Sena 25/06/2021

Sério, que HQ foi essa!?

No início estava meio confusa com os desdobramentos dela, já que é uma sequência, mas assim como a anterior, vai e volta no tempo durante a narrativa, deixando-me meio perdida, mas no fim tudo fez sentido.

Essa HQ foi muito foda na minha opinião, Gorr se impõem ainda mais aqui e dá MUITO trabalho enquanto vilão, o Thor, ainda que em companhia, pena demais pra derrota-lo e eu jurei que não ia conseguir faze-lo, cara que adversário a altura!

Além de todo o simbolismo paralelo na HQ, achei muito bom também, pelo menos pra mim, adicionou ainda mais peso nas cenas, a forma como o vilão escraviza e mata os deuses.

Trama muito boa e interessante, gostando demais dessas edições. Só não to curtindo mais porque não tem o Loki.
comentários(0)comente



Vanderlei.Augusto 02/05/2021

Essa sequência do carniceiro dos deuses é fantástica. A história, os desenhos, tudo muito bem feito. O leitor consegue entender a motivação do vilão e até certo ponto simpatiza com ela
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR