Thor: O Deus do Trovão - Bomba Divina

Thor: O Deus do Trovão - Bomba Divina




Resenhas - Thor: O Deus do Trovão


17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Cleber 02/06/2022

O deus do ódio e da hipocrisia
Nesse continuação e conclusão da saga dos Thors, isso mesmo, dos três Thors e vários deuses contra Gorr com sua bomba divina e sua hipocrisia. Jason Aaron escreveu uma série épica com as incrível arte do Esad Ribic. Que legal poder ver o Thor molecão fanfarrão, o Thor vingador, mais centrado e digno, juntos com o Thor rei, muito parecido com Odin. Certamente é a melhor saga do Thor que já li.
comentários(0)comente



Samara.Braga 01/08/2021

gente do céu, o que foi isso, estou completamente assustada e surpresa com a qualidade dessa história, não consigo nem descrever o quão bom foi isso, pelo amor de deus, você precisa ler imediatamente. Eu sinceramente achava que depois da primeira (que já foi perfeita) só piorararia, mais caraleo, q q é isso, conseguiu melhorar, não sei como foi possível, mais foi. Ai gente vão ler, apenas leiam. Dei tudo de mim para não soltar spoiler, então vão ler. Tem lutas impressionantes, a arte é maravilhosa, a história tem toda uma profundidade, reviravoltas e da o ponto de vista de vários personagens. RECOMENDO MUITO
comentários(0)comente



Mariane Sena 25/06/2021

Sério, que HQ foi essa!?

No início estava meio confusa com os desdobramentos dela, já que é uma sequência, mas assim como a anterior, vai e volta no tempo durante a narrativa, deixando-me meio perdida, mas no fim tudo fez sentido.

Essa HQ foi muito foda na minha opinião, Gorr se impõem ainda mais aqui e dá MUITO trabalho enquanto vilão, o Thor, ainda que em companhia, pena demais pra derrota-lo e eu jurei que não ia conseguir faze-lo, cara que adversário a altura!

Além de todo o simbolismo paralelo na HQ, achei muito bom também, pelo menos pra mim, adicionou ainda mais peso nas cenas, a forma como o vilão escraviza e mata os deuses.

Trama muito boa e interessante, gostando demais dessas edições. Só não to curtindo mais porque não tem o Loki.
comentários(0)comente



Ju_Brandao 04/08/2022

Thor:O Deus do Trovão, Vol:2 - Um Final Épico!.
Eu estou impactado com o desfecho dado ao "Carniceiro do Deuses" é nítido como Gorr é a estrela desta sangrenta e macabra história, ele faz com que o leitor e até o próprio Thor, questione o "entendimento humano" através da persistência do vilão em executar o seu desejo de criar a bomba divina e matando deuses em vários planetas. Os três Thor se faz codjuvante para aumentar a grandiosidade de Gorr e o torna muito memorável. Dos três Thor o mais velho é tem um protagonismo maior, já que , ele foi mais marcado pelas batalhas com Gorr do que os outros dois, no geral, eu achei essa ideia incrível de colocar três Thor para derrotar um vilão, que é tão grandioso e temido por todos.
Foi uma experiência muito gratificante acompanhar essa saga de dois volume de uma história épica que precisa ser lida por qualquer leitor. Uma leitura memorável e que merece ser lida várias vezes!
comentários(0)comente



Vertinho0 10/05/2022

Os três Thor!
Que desfecho incrível e inesperado! A diversificação dos três Thor é bem elaborado! O desenvolvimento do Gorr é algo simplesmente perfeito! O enredo é sem palavras!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lameq 26/07/2022

Fechou com chave de ouro. É maravilhoso ver as três linhas se encontrando para o fechamento da história. Sem falar que o trabalho de arte é incrível. Eu nunca tinha visto anteriormente o Thor ser tratado de forma mitológica dessa maneira.
comentários(0)comente



Hum 06/12/2021

Só uau
Tem nem o que falar, Jason Aaron aqui está em seu auge como roteirista e aparentemente o Esad também! Sequência de qualidade igual ao volume 1
comentários(0)comente



SraLisStark 10/07/2022

Ótimo roteiro
Jason Aaron me surpreendeu com uma história cheia de camadas que explora a relação do homem, mito e fé.

As construções dos personagens foram feitas de maneira a complementar tão bem com a ideia que fica difícil não gostar de todos os personagens e até mesmo entender Gorr e sua motivação.
comentários(0)comente



Vanderlei.Augusto 02/05/2021

Essa sequência do carniceiro dos deuses é fantástica. A história, os desenhos, tudo muito bem feito. O leitor consegue entender a motivação do vilão e até certo ponto simpatiza com ela
comentários(0)comente



Bruno 22/07/2021

Bom desfecho pro Carniceiro dos Deuses
Um ótimo fechamento para essa história dos Carniceiro dos Deuses. Nesse volume vemos o passado do vilão, sua construção e entendemos sua motivação para eliminar as divindades de cada mundo. E também vemos o encontro dos 3 Thors, que possuem interações bem divertidas. Recomendo demais!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sandro 20/11/2018

nada novo no horário de Brasilia.
Origem legal do vilão (apesar de acha bem clichê) ver os três thors lutando foi legal. Melhor que na primeira edição. Não sou fã do personagem, mas boa história.
Recomendo pra quem curte o personagem.
comentários(0)comente



William.Ramos 03/03/2021

"Deus da Hipocrisia"
Neste volume, sabemos das motivações do Carniceiro dos Deuses e temos a conclusão da história de forma satisfatória.
Recomendo muito!
comentários(0)comente



Eduardo_FSantos 31/12/2021

Quanto mais Thors melhor
Que Hq insana, por favor deixem Jason Aaron escrevendo Thor para sempre.
O plano de Gorr foi revelado e o Carniceiro dos deuses é pronto para ativar a bomba que vai matar todos os deuses existentes. A única esperança de parar ele, é a existência de 3 Thors de tempos diferentes, passado, presente e futuro, que se uniram para derrotar o vilão.
A luta é simplesmente uma das mais épicas que já li em uma história. Não é bom entrar em detalhes para noa estragar a experiência de outros, mas imagine quantos raios poderiam encher os céus quando os 3 lutam dando o máximo de si. Foi legendário.
Vale lembrar que no início tem o passado de Gorr e vemos o lado dele também, infelizmente é uma história muito triste, só que mesmo assim, não é desculpa para matar como ele fez, portanto a coça que ele toma de Thor foi mais que satisfatória ?.
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR