Blade 2

Blade 2




Resenhas - Blade: A Lâmina do Imortal #2


5 encontrados | exibindo 1 a 5


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sara 18/05/2020

Aprofundamento
Neste volume somos apresentados a infância do Kagehisa e da Makie e, sendo mais sincera, os dois abrem um volume voltado para as ideias e conceitos dos personagens moldados desde os acontecimentos da infância.
Descobrimos mais sobre a habilidade de Makie e sua relutância em usá-la, do interesse de Kagehisa por ela e da luta de Rin para ser forte e vingar a morte dos pais quando se vê confrontada pela legitimidade do caminho que escolheu.

E o Manji, bem, meio que apanha tanto que me pergunto como conseguiu se manter vivo antes de se tornar imortal.
comentários(0)comente



Dudu 03/11/2020

O motivo da vingança
Com o caminhar da trama vemos Manji estreitar laços com Rin e em meio as lutas e muitas cenas de membros decepados Rin é questionada sobre sua vingança e mesmo ao ver o principal responsável pela crueldade feita a sua mãe decide que a vingança só geraria mais violência.

Os desenhos deram uma caída, mas acredito que por ter abandonado o lápis e ter usado diretamente o nanquim ou talvez a pressa em entregar a edição algumas cenas são mais bagunçadas. E não são apenas nas lutas onde o dinamismo pede cenas distorcidas e com muitas linhas de ação com hashuras, mesmo em cenas mais inertes vemos a fita de zelo que teve na edição big anterior da JBC.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Chiara 28/03/2017

Agora engrenou...
Volume absurdamente superior ao anterior. A história ganha uma densidade enorme e as personagens ficam muito mais complexas. Eu ainda estou lutando pra me adaptar ao traço de Hiroaki Samura nas cenas de movimento, mas o enredo me pegou de vez!
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR