Vagabond #2

Vagabond #2




Resenhas - Vagabond #2


52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Arthur409 10/04/2024

"Quem não conhece a escuridão, não é capaz de reconhecer a verdadeira luz. Carregue consigo a sua própria escuridão... Takezo... Um dia, verá a luz."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laura.Gaspareto 05/02/2024

Melhor queno primeiro
Melhor que o primeiro. A história ja tem seu rumo e novos personagens aparecem, mostra mais sobre o passado do principal e de novo, eu AMO as ilustrações e nesse, talvez por eu ter me envolvido mais, achei as ilustrações mais bonitas e impactantes
comentários(0)comente



char_benji 16/01/2024

Reflexivo
Com muitas lutas intensas, em meio à fuga para sua sobrevivência, Shinmen Takezo vaga pela floresta da vila em que cresceu enquanto é perseguido pelos aldeões.

Fico muito tocado pela história de vida dele! A narrativa é bem coesa, sinto que vou me apaixonar pelo desenvolvimento dos personagens.
comentários(0)comente



João 17/12/2023

Vagabond Vl. 2
Adaptando a vida de Miyamoto Musashi, (considerado o maior dos espadachins do Japão) para os quadrinhos. "Vagabond" entrega uma arte deslumbrante. Uma história riquíssima, sobre conflitos, traumas e o que tudo isso pode acarretar. Mais um mangá que é indiscutivelmente uma obra de arte.
Max 17/12/2023minha estante
JP, aproveita e leia Musashi, um livro espetacular! ?


João 17/12/2023minha estante
Pretendo ler no futuro, Max. Aceito de presente de natal. Rsrs




Onassis Nóbrega 14/12/2023

A provação de Takezo
Takezo enfrenta sua vila, disposto a elimina-lo. Desperta a Besta, mas tem um encontro incomum com um monge e a antiga namorada de seu amigo. E esta experiência vai mudar sua caminhada?
Seguimos com a excelente saga, com novamente um mangá de boa qualidade, com um glossário final de ue ajuda a compreender o momento japonês.
comentários(0)comente



leticiadobangchan 22/11/2023

Aquele monge é muito foda, com uma filosofia extraordinária, e muito necessário para o Takezo não perder a cabeça de vez. A Otsu também está sendo fundamental.
Estou ansiosa para o desenvolvimento do Takezo.
comentários(0)comente



Dinho 26/10/2023

Evolução.
Simplesmente perfeito. A história se equilibra entre uma ação sangrenta e uma interação extremamente interessante entre personagens. Todos são muito bem construídos e tem um papel claro na trama.
A leitura passa voando nas duzentas e poucas páginas que se têm. Ansioso pra ler o próximo volume!
comentários(0)comente



Danilo 17/09/2023

Melhorando
Os meus alunos continuam me emprestando seus mangás e estou aprendendo sobre a linguagem e pegando gosto (sou grande fã de HQs, mas nunca li mangá). Esse foi melhor só que o primeiro e a figura do monge deixou a história mais interessante.
comentários(0)comente



fe.sofia 25/07/2023

ME MATE
Esse aqui foi mostrando melhor a transição e o começo da mudança do protagonista. O monge foi um dos melhores personagens que ocorreu ai, adorei a forma que ele foi inserido e mudou a trajetória do personagem principal.
comentários(0)comente



Uelinton.Caique 23/07/2023

Em apenas dois volumes já tá dando pra se ter uma ideia do nível de excelência desse mangá e que provavelmente irá seguir nos próximos volumes.
Apesar da violência está ligada diretamente aos acontecimentos, nesse volume tem muitos momentos reflexivos e indica um caminho de desenvolvimento do Takezo que será longo.
A arte é algo fora do normal. Em muitos momentos fiquei apreciando cenas que mostraram muito mais do que apenas a ilustração ali exposta.
comentários(0)comente



Jorge.Antosko 12/07/2023

O começo traz o protagonista como um personagem jovem, violento, mas já dá pra ver leves traços de como tudo vai encaminhar.
comentários(0)comente



Diego 18/06/2023

Dor e sofrimento
Takezo sofreu!! Mas será que esse sofrimento não era justamente o que ele precisava? Veremos nos próximos capítulos.
comentários(0)comente



52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR