One-Punch Man #02

One-Punch Man #02




Resenhas - One Punch Man #2


31 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Paloma 03/10/2022

"Os humanos são fortes porque podem mudar a si mesmos!"
Segundo volume de 'One Punch Man' não poderia ser mais extraordinário!

Nele, temos a introdução de mais um personagem insano, ? LINDO! ? e super cômico: Sonic da Velocidade Sônica, o ninja que deseja ser o mais veloz e poderoso de todos, e que encontra no Saitama, seu maior rival e obstáculo a ser superado.

Lemos também a continuação da apresentação de Genos, o jovem ciborgue que procura ser mais forte para realizar uma antiga vingança. E para isso, ele pretende se tornar discípulo do homem capaz de acabar com qualquer coisa com apenas um soco!

Já tinha certeza que teria uma leitura extremamente prazerosa e hilária com este volume, porém sempre é bom ser surpreendido, não é?

Porque por mais que tenhamos assistido o anime, os 'Extras' contidos no mangá, ampliam o enredo e as intrigas da narrativa; Tornando a nossa experiência literária totalmente recheada de tramas incríveis.

Fora que o Saitama continua fofo e cativante demais! Sua simplicidade, lerdeza e tédio, conquista e transforma tudo por onde passa... Seja para bem ou para mal ? Isso depende muito de que lado do soco você esteja. ;)
comentários(0)comente



ban(ana) literária 18/01/2023

aí, muito bom!
esse segundo volume é tão bom, sério! Meu Deus, como eu ri KKKKKK, Saitama sendo o personagem mais engraçado desse mangá mas os secundários também dão o recado.
comentários(0)comente



Aécio de Paula 15/03/2020

One-Punch Man - volume 2
O herói Saitama consegue matar qualquer inimigo com apenas um soco. Isso pode parecer genial, mas com o passar do tempo se torna tedioso e as lutas ficam desinteressantes. Esse mangá é divertido, dá para rir bastante, o maior herói humano é careca e franzino.
comentários(0)comente



Pedro Leitor 02/07/2023

Show
Saitama é um cara que decidiu treinar para ficar mais forte e enfrentar monstros. No processo fica caraca e fica tão Power que um soco aniquila seus inimigos. Um mangá muito bom mesmo.
comentários(0)comente



Bibis8 03/07/2023

"Sonic da velocidade sônica" me quebrou
Seguimos um pouco maquinalmente ainda, temos que aceitar umas coisinhas absurdas, simplesmente pelo fato de que ainda estamos conhecendo os personagens e as coisas já estão acontecendo sem parar {nessas horas bato palmas para jujutsu}. Amei algumas piadas mas confesso que estou achando esse Genos meu chato.
Quase não aguentei toda a questão dos carecas.
comentários(0)comente



Otávio Dario 17/06/2021

Saitama se tornou forte a ponto de derrotar criaturas monstruosas com um único soco. E o que não falta são monstros para serem derrotados na Cidade Z, onde eles surgem a todo momento, seja das profundezas da Terra ou dos confins do espaço, como resultado de uma experiência maluca ou de uma mutação genética. Mas, para Saitama, essas criaturas não são um problema... O problema é justamente que ele os derrota com um golpe só! Seu sonho de se tornar um super-herói se transformou numa vida de tédio quando ele ficou forte demais. O objetivo agora é encontrar a emoção de um verdadeiro desafio! A lenda do mais poderoso e pacato herói começa aqui!! Acompanhe o dia a dia das incríveis batalhas concebidas pela mais talentosa dupla dos mangás: One, a mente por trás da história, e Yusuke Murata, o mestre das ilustrações!
comentários(0)comente



Asctz_21 29/07/2021

One Punch Man 02
Neste segundo volume a "Casa da Evolução", tenta criar uma raça humana perfeita. Vários "vilões" tentam capturar Saitama, para que ele revele os segredos sobre seus poderes, mas são todos derrotados por ele e Genos.
comentários(0)comente



Vann.Deodato 26/07/2023

Muito bom. Eu amo como tudo é detalhado. Amo cada detalhe da ilustração. Impossível não gostar de One Punch Man.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Winicius6 31/05/2020

Obra perfeita
Um ótimo mangá para quem gosta de lutas épicas, ilustrações impecáveis. Recomendo todos!
comentários(0)comente



Any 03/06/2021

Super recomendado
Estou adorando ler manga e começar por OPM me trouxe uma experiência incrível!
É uma história tão contagiante que provavelmente você não vai querer parar de ler.
Vale muitíssimo a pena!
comentários(0)comente



ValAria34 07/03/2024

One punch man resenha
Simplesmente amo este mangá, é meu favorito da vida. provavelmente uma das únicas web-comics que eu genuinamente rio.
mesmo o saitama sendo extremamente forte,ele também é na mesma medida vazio. a relação do careca e do genos é tão fofa e engraçada, que torna tudo ainda mais cômico de se ler.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Beatr1zp 09/06/2022

gostei muito do Genos e a história continua boa.
Minhas resenhas vão ser curtas kkkkkk pq tô sem ideia do que escrever
comentários(0)comente



Mily_alpes 16/08/2022

Eu amo o Saitama,não tem melhor herói do que esse cara,supera até os da Marvel,esse cara é foda!Ele é invencível,mas o autor é tão genial que isso é a melhor parte do mangá,a síndrome do protagonista que eu defendo!
comentários(0)comente



31 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR