One-Punch Man #04

One-Punch Man #04




Resenhas - One Punch Man #4


22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Lukethespidermen 21/02/2024

Mas uma edição maravilhosa.
Que raiva desse povo que acredita em fake news viu . O saitama é gente boa galera.
comentários(0)comente



LarissaCosta 12/02/2024

A história ta começando a melhorar, não fica tão repetitivo e novos personagens chegando?. Vamos v os próximos volumes ?
comentários(0)comente



Rafael1842 26/01/2024

Vai ser difícil achar algum manga do one punch man que eu dei menos q 4,5 estrelas o bagulho é bom dms
comentários(0)comente



Fausto 24/01/2024

Momento de transição
As piadas com Saitama destruindo todos os problemas com um único golpe começam a soar meio repetitivas. Ao mesmo tempo, porém, a história começa a introduzir outros personagens que devem criar situações novas daqui para a frente.
comentários(0)comente



Vann.Deodato 26/07/2023

Mais um volume incrível de One Punch Man. Cada página sendo engolida vorazmente. Li tudo e só estou postando resenha após leitura. Anotando muita coisa.
comentários(0)comente



Lucas Salsicha 01/04/2023

Puri Puri
Amo este título por vários motivos, um deles é a variedade visual e de personalidade dos próprios personagens. Fang, Genos, Saitama, Puri Puri e muitos outros. Cada um bem estruturado e com suas próprias motivações. E sempre rio bastante.
comentários(0)comente



Livia.Macedo 16/03/2023

Os acontecimentos estão tomando um rumo mais catastrófico, não vejo a hora de chegar ao final logo das adaptações da primeira temporada. Apesar das coisas engraçadas achei o extra da Prisão desconfortável, meio nada a ver.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Paloma 17/10/2022

"Quem vai lutar se o herói fugir?"
A cidade 'Z' está em apuros! Em menos de quarenta minutos, um meteoro de proporções colossais varrerá a cidade ? e outras em suas proximidades ? do mapa! Sendo assim, a Associação de Heróis aciona o estado de calamidade nível Dragão, e solicita socorro aos heróis que estão mais perto da localização do corpo celeste.

E se existe um ser capaz de impedir um f*ck meteoro, e cancelar o alerta de devastação total, é o Saitama! O nosso novato herói da classe 'C' entra em ação nos últimos segundos, e consegue despedaçar o meteoro. Entretanto, mesmo com a destruição da grande rocha, Saitama não tem como evitar que os pedaços fragmentados provoquem danos pela cidade inteira. Mas o importante é que não houve mortes... né?


Neste volume acompanhamos o verdadeiro significado de ingratidão, egoísmo e crueldade. Uma total inversão de valores, pois, sejamos sinceros, bens materiais valem mais que vidas humanas? E se você for sábio em responder a essa pergunta, saiba que a última coisa que o Saitama recebeu, foi um agradecimento.

E esse momento é um divisor de águas! A partir dele, o Carequinha de capa terá que lidar com vários insultos, antipatias, rejeições e grosserias da população. Ele se torna o grande alvo de piadas, críticas e acusações de fraude... Saitama é o impostor entre eles!


Chegar a essa cena no mangá, despertou os mesmos sentimentos de revolta e tristeza que senti assistindo o anime. O Saitama é um personagem tão ingênuo, autentico e empático, que ler as asneiras ditas para ele, machuca pra caramba! Porém, comprova novamente que se uma pessoa está ajudando e se doando para o bem estar de outros, ela poderá ser mal interpretada e julgada duramente por uma comunidade alienada. Bolhas 'morais' perfeitas estão quase sempre repletas de pessoas mesquinhas.


Mas não só de infelicidade vive 'One Punch Man'! Neste volume conhecemos mais heróis da Associação, como o Bang, Metal Knight e Puripuri-Prisoner ? Todos bem peculiares, para dizer o mínimo! E já aguardo altas confusões envolvendo todos eles.

E a arte é... IMPECÁVEL! Os traços estão cada vez mais magníficos. Não deixa nada fugir da nossa imaginação, tornando a experiência literária completa.
Menezes 09/11/2022minha estante
Verdade o povinho ingrato o ser humano esta tão acostumado em pensar no que perdeu que muitas vezes esquece de valorizar o que ainda ao invés de agradecer o saitama o povo fica reclamando que perdeu casa ao invés de agradecer por ainda estarem vivas? DO que adianta ter uma casa inteira e sem danos se você estiver morto?


Paloma 10/11/2022minha estante
Exatamente!




Fábio Yeshua 28/09/2022

Chibaku Tensei
Que épico esse número. Não tem como não se lembrar de Madara Uchiha contra as forças da aliança Shinobi.
Genos vai tentar salvar o dia com sua nova habilidade, entretanto não vai ser tão simples assim.
comentários(0)comente



Amanda 02/07/2022

#04
Genos tenta destruir sozinho um meteoro prestes a dizimar a Cidade "Z", onde ele e Saitama moram! E essa nova tarefa não só será um problema como trará consequências. desagradáveis.
comentários(0)comente



Beatr1zp 29/06/2022

Gostei desse volume, pq mostrou como são os heróis entre si. E mais uma vez o Saitama mostra a força dele
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR