One-Punch Man #05

One-Punch Man #05




Resenhas - One Punch Man #5


23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Fausto 03/03/2024

Soando repetitivo
Ver Saitama derrubando os inimigos com um único golpe ao final de cada trama já começa a soar repetitivo. Ainda que o contraste entre o poder e a humildade do personagem e o quanto ele pouco se importa com fama e reconhecimento renda momentos bacanas.
comentários(0)comente



Lukethespidermen 02/03/2024

Chega dar raiva, nenhum herói vencendo o rei mostro lá, o Saitama consegue, E AINDA DESVALORIZAM ELE!!!!!
mangá incrível cada vez gostando mais desse universo, além de ser muito engraçado.
comentários(0)comente



Rafael1842 26/01/2024

Tem uns heróis que eu adoro, tipo o herói de capacete, adoro o esforço que ele faz para fazer o bem mas tem uns...q ranço mds
comentários(0)comente



Vann.Deodato 26/07/2023

Fantástico
Dá pra não gostar de Saitama? Pq pra mim, é impossível. Kkkk que venham mais. Lendo e assistindo o anime.
comentários(0)comente



Pedro Leitor 02/07/2023

Saitama é o cara
Saitama é um cara que decidiu treinar para ficar mais forte e enfrentar monstros. No processo fica caraca e fica tão Power que um soco aniquila seus inimigos. Um mangá muito bom mesmo.
comentários(0)comente



Lucas Salsicha 02/04/2023

B
Pobre Saitama... Apesar de derrotar tudo que é diabo, as pessoas o condenam como se fosse um monstro. Apesar disso, ele não liga, o que torna a história ainda mais interessante, ao menos para mim. É muito bom ver que, além de personagens muito poderosos, o autor criou personagens humanos. Isso significa que muitos são fracos, como o Mumenrider, que, mesmo sabendo não ter chances de vitória, não desiste de proteger as pessoas.
comentários(0)comente



Flavio - @geekcorp303 27/03/2023

Descontração
Cara, One-Punch é aquela leitura super irreverente, a proposta é interessante, e aqui, no vol. 5 segue sendo uma leitura super divertida, o roteiro não se leva a sério (esse é um dos grandes trunfos dessa história), e a arte é impecável!
comentários(0)comente



Livia.Macedo 17/03/2023

Bom
Até o momento esse foi o volume mais fraquinho até o momento, em minha opinião. Mas de qualquer forma gosto do mangá e tô louca pra passar logo das partes adaptadas
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Paloma 20/10/2022

One Punch!
A ameaça iminente da vez são as Criaturas Marinhas! Mais especificamente, O Rei das Profundezas: Um monstro de força ? e crueldade ? incalculável. Uma verdadeira besta insaciável por vingança e tortura, conseguindo facilmente derrotar vários heróis da classe 'A', e um de classe 'S', o Puripuri-Prisoner.

E diante desse perigo sem precedentes de Nível Ogro, Saitama e Genos se apressam para chegar ao local da invasão, e salvar a população do massacre.

Entretanto, Saitama pode ser muitas coisas... menos pontual. Assim, enquanto o nosso Carequinha busca se localizar, a criatura vaga livremente pela cidade buscando concretizar seu objetivo de extinguir a espécie humana, e tornar o mundo, seu parque de diversões particular.


Que volume magnífico! De todos que li até agora, esse foi o que mais mexeu com o meu coraçãozinho. A narrativa e o roteiro estão, do início ao fim, muito bem ritmados, construídos e excelentes! Me emocionou e me divertiu na mesma medida.

O herói que detém a primeira colocação da classe 'C', o Mumenrider, nos é finalmente apresentado: Ele é um dos personagem mais incríveis e carismático que há neste universo... Ganhou o título de um dos meus favoritos, com toda certeza! Sua persistência e coragem, trará um desenvolvimento fenomenal para a história. Já estou ansiosíssima para acompanhar sua evolução.


E para finalizar a edição 05, temos a promoção do Saitama para a Classe 'B'. SIM! ELE FOI PROMOVIIIIDO!! *-*

Depois de derrotar o Rei das Profundezas ? e de quebra salvar a reputação dos heróis derrotados em combate, ? Saitama ganhou o direito de passar de nível, e agora, está no 101° lugar da classificação 'B'... SÓ ME DÁ ORGULHO ESSE NENÉM!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Amanda 23/08/2022

Volume 5
O Rei das Profundezas do Mar está tocando o terror, e nenhum herói parece ser parei para ele! Falando nisso, onde está o Saitama? Será que ele vai perder essa chance de mostrar o seu valor é ser adorado pela população?
comentários(0)comente



Beatr1zp 12/07/2022

Sempre fico impressionada com os traços desse mangá.
Saitama sempre metendo o cacete em geral kkkkkk
comentários(0)comente



Pedro.Miguel 21/04/2022

Que mangá bem feito <3
Vou dizer sempre que a melhor coisa que aconteceu foi o Yusuke Murata ser responsável pela parte artística do mangá, desenhos perfeitos e cenas de ação até que fáceis de entender, to gostando muito da história até então.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR