One-Punch Man #09

One-Punch Man #09




Resenhas - One Punch Man #9


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Winicius6 31/05/2020

Obra perfeita
Um ótimo mangá para quem gosta de lutas épicas, ilustrações impecáveis. Recomendo todos!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Otávio Dario 17/06/2021

Saitama se tornou forte a ponto de derrotar criaturas monstruosas com um único soco. E o que não falta são monstros para serem derrotados na Cidade Z, onde eles surgem a todo momento, seja das profundezas da Terra ou dos confins do espaço, como resultado de uma experiência maluca ou de uma mutação genética. Mas, para Saitama, essas criaturas não são um problema... O problema é justamente que ele os derrota com um golpe só! Seu sonho de se tornar um super-herói se transformou numa vida de tédio quando ele ficou forte demais. O objetivo agora é encontrar a emoção de um verdadeiro desafio! A lenda do mais poderoso e pacato herói começa aqui!! Acompanhe o dia a dia das incríveis batalhas concebidas pela mais talentosa dupla dos mangás: One, a mente por trás da história, e Yusuke Murata, o mestre das ilustrações!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fábio Yeshua 09/10/2022

Quero ser o mais forte dos monstros.
Que Saitama é o mais forte já sabíamos. Estamos a procura de um vilão que dê sentido a vida do nosso herói por diversão.
Aparentemente, Garou, ex comunicado de Do velho Bang é o candidato da vez.
Será que ele está a altura do desafio?
comentários(0)comente



Samy 20/03/2021

Lutas interessantes
Nesse volume acompanhamos bastante o Garou, vemos a sua maldade, enquanto isso o Saitama continua a encantar com sua simplicidade.

Esse volume é mais leve com lutas legais, porém não apresenta nada muito novo.
comentários(0)comente



Asctz_21 23/08/2021

One Punch Man 09
Saitama é confrontado pelos heróis a classe B, e coagido a entrar em uma facção, ele obviamente recusa. Enquanto isso um inimigo de longa data, aparece para enfrentar Saitama novamente, mas Genos tenta enfrenta-lo sozinho.
Há um novo Vilão a solta, ele se considera uma criatura, como vai ser o seu fim?!
comentários(0)comente



Usagi a coelha 31/03/2022

Bacana.
É interessante ver a introdução de novos personagens na narrativa. Novamente enaltecendo a arte que é maravilhosa. E o time cômico que é muito bom.
comentários(0)comente



Beatr1zp 12/07/2022

Já não sei oq escrever nas resenhas ???????????? mas está sendo mt legal acompanhar o Saitama, o humor dele não tem igual
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lucas Salsicha 04/04/2023

Fubuki
Nesse volume somos apresentadps ao grupo Fubuki, liderada pela heroína de mesmo nome. É possível ver que, juntamente com o humor, nos deparamos com cenas maravilhosas de ação e com críticas ao comportamento de muitos seres humanos. Além disso, Garou começa sua caça aos heróis, e deixa os nervos de todos à flor da pele.
comentários(0)comente



Rafael1842 26/01/2024

A mina mais forte sendo ignorada pelo saitama, fica doidinha kkkkkkkkkkkk racho de rir vey ksksksksk
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR