O Espetacular Homem-Aranha: Homem-Aranha Nunca Mais!

O Espetacular Homem-Aranha: Homem-Aranha Nunca Mais!



Resenhas - Homem-Aranha: Nunca mais!


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Rafael2375 29/03/2023

O pessoal da faculdade saindo pra tomar um "refrigerante" sempre me faz rir!

Inicialmente, a construção do questionamento do Peter foi feita aos poucos e bem trabalhada, nesse ponto eu bato palmas, contudo a conclusão de sua problemática foi um tanto insatisfatória...ao meu ver, foi muito precoce e poderia ser dividida em mais partes. Ainda que seja uma boa história, que explora bastante a vida do personagem, senti falta de qualidade em alguns momentos no roteiro. A linguagem antiga da hq também não ajuda.

Quanto a ilustração da obra, John Romita manda bem nos desenhos, particularmente prefiro o Peter Parker mais encorpado.

Há facilmente edições melhores que outras, porém, este é um conjunto, e avalio como tal. Todavia foi um compilado divertido de acompanhar. Recomendo a leitura, ainda que pudesse ser melhor...
comentários(0)comente



Nerdilizando Tudo 17/04/2022

História clássica sobre o personagem
Neste volume veremos sobre os problemas que Peter Parker enfrenta tanto no âmbito pessoal quanto como homem aranha. Problemas esses que o leva a abandonar a vida de super herói.
comentários(0)comente



camilla 04/01/2022

Espetacular
Não dá para negar que os filmes do Homem-Aranha me incentivaram muito a buscar ainda mais do herói, resolvi começar por HQs mais clássicas e não me arrependo!

Esse é um compilado de HQs que começam na n°44 e vai até a n°50 (a história clássica ?Nunca Mais?). Aqui tem a aparição de diversos vilões, muita ação, emoção, foi uma viagem muito daora. Não costumo ler HQs e uma das minhas metas para esse ano é incluir mais desse tipo de leitura na minha rotina. Simplesmente amei, amei, amei.
comentários(0)comente



Gaby 01/01/2022

Aaaaaa
Amo o miranha de paixão, até então nunca tinha lido um quadrinho de qualquer herói da Marvel, maaaaas EU AMEI SÉRIO, muito booom mesmo, super recomendo, maaas acho que comecei pelo quadrinho errado kkkkk os filmes do miranha tem muitaaaaa referência sério. SIMPLESMENTE AMEI
comentários(0)comente



Barbara Miho 09/07/2021

Resenha no Instagram @livrosdamiho
Que o homem-aranha é o meu herói preferido, não é segredo pra ninguém.?
Essa HQ em especial é um dos clássicos do Homem Aranha. ?
?
Aqui, Peter Parker se encontra em uma crise existencial, após lutar contra vários dos vilões que ameaçam a paz da sociedade, ele percebe que toda a sua vida pessoal (amorosa, social, familiar etc) tem ficado em segundo plano, já que sua prioridade sempre foi o homem-aranha.?

Ele percebe então que mesmo dando tudo de si, muitas pessoas o viam como um vilão, querendo destruí-lo.

Foi quando Peter Parker decide abandonar o homem aranha para sempre. ?
?
Esse clássico em especial é um misto de sentimentos, você dá risada com o humor do Homem Aranha, mas também sofre com ele ao ver as suas frustrações. ?
Algo que eu ameeei nessa HQ, foi as interações e comentários de Stan Lee no meio das histórias, que humor contagiante ele tinha haha. ?
comentários(0)comente



garrido79 27/03/2017

Realmente espetacular!
Todas histórias com muita ação ao mesmo as emoções misturadas e incompreendidas pelo jovem Peter fazem dessa HQ um clássico espetacular.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR