Homem-Aranha e Deadpool #04

Homem-Aranha e Deadpool #04



Resenhas - Homem-Aranha e Deadpool #04


13 encontrados | exibindo 1 a 13


Mand 01/01/2022

Essa HQ foi de zero a cem muito rápido. Na moral, uma hora eu estava chorando de rir, na outra eu estava completamente chocada.
comentários(0)comente



Alguem7 15/10/2021

[*****] !!!!
Eu tava rindo até chegar no final, agora tô sem reação...
Eu não estava esperando esse final kkkk ...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



victoire0 11/01/2023

"estou empolgado que possamos ser amigos, é isso. não arruine isso ficando todo sentimental ou coisa assim. só... falo com você depois" ?

isso foi muito 8 ou 80 pq eu tava rindo e DO NADA acabou assim-
comentários(0)comente



Mayhara5 20/10/2021

"Estou empolgado que possamos ser amigos. É isso. Não arruine isso ficando todo sentimental ou coisa assim. Só...falo com você depois"
comentários(0)comente



hevs 01/01/2022

spideypool meus pais
essa hq tem muitas camadas primeiro q não existe explicação heterossexual pra cena que o wade mostra ao homem aranha a lista de 5 pessoas que ele pode se relacionar e que sua esposa está de acordo e em 5 lugar tá o nome do miranha, amo a jane foster de thor dando as caras gostosa como sempre com uma grande entrada e eh claro q ela tbm tá na lista do wade, eu passo mal q ela e a jenny q tem treta com asgard portanto n se dá bem com a thora, dai elas chegam num consenso q os rapazes terão q dançar de cueca para o deleite delas, a jane foster eh tão safada!!! eles dois dançando atemporal, aí meu coração até aquece pq o peter estava se divertindo a beça, estamos na 4 hq e ele já tá caidinho pelo wade considerando mt o cara e dando abertura para mais encontros como este, ent vem esse final bombástico do wade indo matar o peter, alexa plays backstabber by kesha. o papel de parede do peter deles e a ligação do wade pro miranha sendo todo b0iola aff esse plot aq machuca
comentários(0)comente



Duda 02/01/2022

0 a 100
Esse final...não tenho palavras, foi de 0 a 100 muito rápido, não deu nem tempo de pensar direito, tive que reler de novo só pra compreender o que aconteceu.
comentários(0)comente



Juuj.lendo 01/12/2023

"Bromance"
Após a leitura dos quadrinhos anteriores eu não esperava ver algo com pouca ação nesse. Todavia, mesmo sem atitudes "heroicas" eu ainda me diverti, também porque esses quadrinhos contendo o Deadpool sempre são cômicos (não só os quadrinhos, aliás, os filmes são igualmente hilários).

E diria que gostei mais ainda de ver o desenvolvimento da relação platônica (somente por enquanto, eu espero) do Homem-aranha e Deadpool.
Ainda mantenho o que disse na resenha anterior, e diria que gostei mais da outra edição do que dessa, porém, isso não descarta seu valor.

Ademais, não posso deixar de dizer que o final me entristeceu bastante, contudo, me deu mais vontade de ler o próximo. Porque ainda têm-se, pelo menos, mais dez edições desses dois juntos!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



rodrzzz 18/07/2017

clássico deadpool
muito bom, vemos o homem aranha "em outra pele", os personagens dançando, engraçado, com presença da thor...
comentários(0)comente



capobianco 22/01/2022

aí gente eu tô amando
as brigas deles kakakka eu amo
gentee eu tô apaixonada em ler quadrinhos a coisa mais pfta
as vezes eu me perco um pouco pela minha falta de foco mas tá tudo bem
comentários(0)comente



LetAcia1104 20/04/2022

a amizade deles evoluindo e eles dançando
comentários(0)comente



momi 24/01/2023

HOMEM ARANHA E DEADPOOL GOGOBOYS!!
muito boa essa edição, os queridos vieram nessa edição fazer o que nasceram pra fazer !! AGRADAR MULHER!!!

HOMEM ARANHA E DEADPOOL GOGOBOYS !!!!

muito agradável o número de dança que eles apresentam só de máscara e cuequinha, os reis do female gaze !! (um salve especial pra cuequinha de homem aranha que o deadpool usa nessa edição)

mas brincadeiras a parte muito fofo ver dois bros se divertindo e sendo muito fofos e amigos. muito querido o homem aranha chegando em casa todo feliz por ter passado uma noite divertida com o seu melhor amigo !!

apesar da trapalhada muito engraçada que o deadpoolie apronta com o miranha na última página ??? ri demais !!
comentários(0)comente



13 encontrados | exibindo 1 a 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR