As Mais Belas Fábulas Vol. 4

As Mais Belas Fábulas Vol. 4



Resenhas - As Mais Belas Fábulas - Vol. 4


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Marieliton M. B. 14/09/2018

"És um homem ou um rato?"
Cinderela, a super-espiã da Cidade das Fábulas, sempre viveu no limite entre o dever e o prazer. Mesmo levando uma vida cheia de riscos, ela os encara com muito estilo e destreza. Mas um “pequeno” empecilho surgido quando a sua fábula foi contada pela primeira vez retornará para virar a sua derradeira missão como espiã.

A história dessa edição de As Mais Belas Fábulas se passa um pouco antes do arco Camelot, da série original Fábulas. De cara já achei maneiro esse gibi pois alguns pontos levantados por Bill Willingham na sua série foram finalmente abordados aqui pelo Marc Andreyko. A começar pelo retorno da Cinderela, uma das minhas personagens favoritas de Fábulas, que ficou um pouco de lado na fase final do quadrinho, e também por contar aquele lance dos ratos humanóides que surgiram no castelo que o Senhor Escuro construiu.

De ponto negativo ficou dois momentos que não ficaram muito claros pra mim. Primeiro o envolvimento de Brandir, que no início parece estar comandando os ratos e a meia-irmã da Cinderela e depois ele já tá na Fazenda sendo vigiado pela Rosa Vermelha. A passagem de tempo entre um evento e outro não ficou claro. E quando Cinderela chega na Índia e persegue, ao que parece Marcel, e é impedida pelo Ramayan. Depois ele a leva pra se encontrar com… Marcel(???) e fica a impressão de eles estão se vendo pela primeira vez. Esquisito demais isso.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR