DPF - Departamento de Polícia da Física, Vol. 2

DPF - Departamento de Polícia da Física, Vol. 2



Resenhas - DPF - Departamento de Polícia da Física: Se você estivesse aqui


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Frade 29/12/2020

Eu quero mais!!
Li sem ver o primeiro e amei, porém não tenho os outros. Definitivamente está no meu radar de compra, tendo em vista que esta hq é espetacular
comentários(0)comente



José Vitor - @paginas_literarias 22/05/2020

Leitura: 06/08/16
Como sempre, os desenhos muito lindos e detalhistas, história interessante. Recomendo!
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 02/07/2016

Realidade é aquilo do qual você pode escapar
Adam Hardy e sua nova parceira Rosa Reyes, junto com outros agentes, são incumbidos de desinstalar uma antiga unidade da DPF na cidade de Nakeet, no Alasca. Essa cidade, até um tempo atrás, era famosa mundialmente por suas anomalias físicas, mas hoje em dia não passa de algo corriqueiro e desinteressante.

Nessa cidade, Adam e Rosa começam a se conhecer melhor e ficam sabendo mais do passado um do outro, como também, as suas motivações. Só que essas motivações podem colocar em risco não apenas suas carreiras, mas suas vidas e de toda uma dimensão.

Resolvi dar mais uma chance pra DPF e adquiri este segundo encadernado na esperança de que a estória me pegasse mais do quê no primeiro encadernado... Pois é, não me pegou. Mais uma vez, achei uma estória bobinha sem nada atrativo pra manter o leitor interessado na leitura. Sem falar que me incomodou muito alguns quadros com a neve caindo. O desenhista e o arte-finalista vacilaram muito em demonstrar isso.

Acho que paro de acompanhar DPF nesse encadernado. Como disse anteriormente, faltou algo que me cativasse e me fizesse querer acompanhar o resto da série.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR