Gavião Arqueiro: Pequenos Acertos

Gavião Arqueiro: Pequenos Acertos




Resenhas - Gavião Arqueiro: Pequenos Acertos


31 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Clara3871 09/12/2021

Hq louca ? Sim mas amei
Primeiro: o Clint é muito fofo e engraçado, e eu amei as piadas dessa hq.
Achei bem legal para passar o tempo porém nada muito demais, achei meio louca KSOWKOSKW mas dava para ver que era mesmo essa a vibe do clint
Luana 21/01/2022minha estante
Mds sim o clint da HQ é totalmente diferente dos filmes. Eu pessoalmente gostei mais da interpretação da HQ




Analuizap 27/07/2023

Muito bom
To puta q na minha ultima resenha essa 🤬 #$%!& simplesmente censurou meus palavrões, sfd
🤬 #$%!& , gavião arqueiro é gente como a gente, se fode a hq inteira e ainda passa o dia dos namorados sozinho e dormindo
comentários(0)comente



Sam 27/04/2022

Não me faça perguntas que eu não te conto mentiras
Hq maravilhosa, engraçada, louca das ideias bem a cara do Clint mesmo e mds que final foi esse? Muito inesperado, tô triste.
comentários(0)comente



Eloheinuh 11/06/2021

Dia a dia
Nessa hq conhecemos o dia a dia do Gavião arqueiro, todas suas trapalhadas e um pouco mais de como é sua vida pessoal.

Sendo sincera, dei umas boas risadas, mas sinto que a hq não foi bem "elaborada" quando o quesito é organização de falas, em alguns momentos as cenas ficam muito confusas e sem sentido.

Ass: Lívia Laila :)))
Lucas Whitethorn 11/06/2021minha estante
As HQs do Gavião Arqueiro são muito boas


Luana 21/01/2022minha estante
Tbm achei confuso, tomara q amarrem tudo no resto da saga




Sophia Loren 22/02/2022

O dia a dia de Clint Barton
Gavião Arqueiro: Pequenos Acertos é o segundo volume da série escrita por Matt Fraction e desenhada (na maioria dos capítulos) por David Aja.

Aqui temos mais do dia a dia de Clint Barton e suas encrencas, desventuras e cuidados com os inquilinos. Na maioria das vezes (ou não) acompanhadas pela "protegida" Kate Bishop.

Clint precisa urgentemente tomar um banho de sal grosso, pois sua vida está em um completo caos generalizado. Ficaria com um pouco de pena se não soubesse que ele mesmo não pensa muito antes de fazer as bobagens.

Eu gostei mais desse volume do que o anterior. A releitura foi muito gostosa e me motiva a dar prosseguimento aos outros volumes.

Neste volume aqui temos um capítulo voltado ao Sortudo, que se não me engano, ganhou premiação quando lançado.
comentários(0)comente



Ricardo.Borges 30/04/2022

Design 5 estrelas, história com 3?
Arte fantástica. Comecei empolgado com as felizes escolhas da paleta de cores, com o cuidado da composição não linear dos quadrinhos e com as inteligentes soluções tipográficas.
Aí comecei a perceber a(s) história(s) morna(s) - tá bom, ruinzinha mesmo -. Com muita boa vontade, tentaram reinventar e humanizar um personagem meio desconhecido, sem incríveis superpoderes (isso foi até bom, inclusive). Mas parou por aí. Não há profundidade e deixaram várias ?pontas soltas?, inexploradas, como se não quisessem se comprometer com uma eventual nova interpretação dos caminhos que a Marvel tem trilhado nas telas. Nesse sentido, acho uma pena, mesmo!
Julia Mendes 30/04/2022minha estante
Poxa ?




Leonardo.Cazini 23/05/2020

Fraction e Aja fazem uma dupla incrível
Nesse segundo volume, continua sendo uma leitura muito divertida e inventiva na maneira que foi concebida. O roteiro do Fraction com a arte do Aja tem um casamento cheio de química, com um estilo minimalista criativo de encher os olhos
comentários(0)comente



Luana 21/01/2022

Gavião arqueiro da bagaceira
Gostei dessa HQ é bem divertida de ler e a arte também é muito bonita é como se você estivesse em uma filme de espião tentando desvendar os crimes.

Ao contrário dos filmes, esse gavião arqueiro é extremamente namoradeiro e sarcástico eu gostei de conhecer essa interpretação diferente do personagem e espero que o resto da saga consiga explicar todas as pontas que a HQ deixou.
comentários(0)comente



Vertinho0 28/04/2022

Volume 2
Continuação direta da série e continua bem desenvolvido. Vários acontecimentos que levam os protogonistas ao máximo.
comentários(0)comente



garrido79 28/05/2022

Um Clint ainda mais humano...
Estou acostumado com dois tipos de Gavião Arqueiro, o do cinema, e o da animação, é a primeira vez que veio um quadrinho dele, e gostei muito mais dele aqui, pois é uma com muita habilidade, mais um humano com todos os defeitos que um humano normal tem...
Nesse Volume Clint se mete numa enrascada que nenhuma das mulheres de sua vida conseguem ajudar e ainda tem Kate nesse meio...
Um roteiro maravilhoso com desenhos magnífico! Recomendo à todo mundo!
comentários(0)comente



Laura 11/08/2020

A arte visual é impecável, os traços, as cores utilizadas e a montagem é tudo muito bonito e cria uma atmosfera surreal. Porém, meu maior problema foi com a história em si, por mais que ela seja bem divertida com várias piadinhas, ela é fraca. Os vilões não tem nenhuma boa motivação e chegam até a ser meio bobos, e os outros personagens eu não consegui me conectar com nenhum deles (chegando até a ficar irritada com os personagens em vários momentos) o suficiente para entrar nessa história do jeito que eu estava esperando.
Gostaria de acrescentar que a última parte é contada da visão de um personagem inusitado, e eu achei incrível a forma como foi narrado a história do ponto de vista dele.
Luana 21/01/2022minha estante
Eu nem entendi os vilões kkkkkk




Igor 18/01/2022

"-É, bom... Leônida da Silva nunca precisou impedir a IMA de teleportar a Quinta Avenida até o Sol.
-Leônidas da Silva! Cê tem o quê, cem anos?"
comentários(0)comente



Mari 26/09/2023

Fofinho!!
Apesar de ter achado simples eu amei e achei fofo. Em alguns minutos apenas eu li e ocupei-me durante o meu meu tempo livre. Mas vamos concordar né, quem é que não gosta da Kate Bishop?
É uma leitura pra deixar o coração quentinho e aproveitar muito. Recomendo!
comentários(0)comente



Tico Menezes 18/07/2020

Frenético!
O ritmo da narrativa afunda o pé nessa edição. O roteiro avança a trama e com as atitudes de Clint - que é o símbolo do altruísta que só se ferra -, consequências surpreendentes o seguem.
Há retornos impactantes de personagens e um desenvolvimento ainda mais interessante das histórias dos coadjuvantes. E agora temos um antagonista odioso o suficiente para ansiarmos por um combate final.

Mas é a arte que se destaca ainda mais nesse volume. Os flashbacks, a disposição incomum dos quadros, as cenas de ação, tudo absurdamente bem desenhado e pensado fora da caixinha. E o encerramento com uma edição inteiramente pelo ponto de vista do cachorro Sortudo foi genial!
comentários(0)comente



Lary 02/07/2022

Gavião Arqueiro: um colecionador de problemas!
Cada estória a gente vai gostando mais dessa dupla, o Clint e a Kate são ótimos. O humor sarcástico da Kate me fisga demais e o jeito todo atrapalhado do Clint é engraçado e até fofo.

A arte condiz muito com a vida do Clint, total bagunça haha umas das últimas histórias foi uma das mais criativas que gostei demais.

Nessa hq vemos a continuação, todos os problemas que o Clint vai se metendo, e claro, as mulheres da sua vida tendo que dar conta de ajudá-lo rsrs
comentários(0)comente



31 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR