Turma da Mônica Jovem #94

Turma da Mônica Jovem #94




Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 94


13 encontrados | exibindo 1 a 13


Jess_ 23/05/2021

Perfeito, nesse número nos ensina muitas legais.
A nós aceitarmos como somos, e se for preciso mudar,mudar apenas se for algo necessario para a pessoa por questões de saúde ou de aceitação para ela mesmo, nunca mudar pelos outros ou ficar pensando oque os outros vão achar.
Que nem sempre um palpite alheio seja para o seu bem, talvez a pessoa esta palpitando sobre algo que ela gosta, não sobre algo para o seu bem. E se palpites aue te fariam mal são falados, é melhor não ser escutados.
Foi muito fofo o cebolinha falando sobre os sentimentos dele pela mônica e porque ele zoava tanto ela ?
Bem fofo, recomendo ?
Amora Gabriel ð 04/08/2023minha estante
Fofo? Ela só tem insegurança por causa desse desgraçado


Jess_ 05/08/2023minha estante
Hahaahhaaahaahah mds, o mundo está perdido mesmo. Que Deus te abençoe, viu???




Milly 23/07/2021

Finalmente cebola admite que sempre gostou da Mônica, mesmo que eu shippe Monica e do contra eu sei que ela e cebola são inevitáveis.
comentários(0)comente



Nathália 03/04/2021

Engraçadinho
Fez-me rir em alguns momentos. Embora seja a turma adolescente, eles apresentam a inocência da turma original. São boas reflexões pertinentes ao contexto dos personagens.
Mônica continua teimosa e de personalidade forte, como sempre, mas é bonitinho ver como a turma se empenha em ajudar a amiga.
comentários(0)comente



bellaamarals 25/04/2023

Isso aqui prova todo o meu ponto na última resenha. docônica foi bom para fazer o cebola amadurecer e perceber que ele tem que ser uma pessoa melhor, mas ele e mônica não seriam o melhor casal juntos por causa das diferenças
comentários(0)comente



Carolina 05/11/2021

DENTUÇA, EU?
Como uma pessoa que já usou aparelho dental e odiava, eu sou totalmente do contra!
Se eu pudesse voltar no tempo nunca teria colocado, mas entendo o DC falando que gostava dela por ela ser diferente, padrãozinho nunca foi comigo.
Somos resistência! Os padrões estéticos que a sociedade impõe *que lute!*
comentários(0)comente



Gabrielly 03/01/2017

o que eu achei do manga
a historia dessa edição o foco central são os dentes da mônica, ela tem sentido dores de cabeça por vários dias e resolve ir ao dentista e la ele só comenta sobre aparelho e ela já surta. se deve ou não coloca, se deve ou não mudar sua aparência,e é claro que a turma tbm deram sua opinião, eu achei super legal a reverencia que usaram sobre o filme/HQ capitão America: guerra civil da Marvel, com os times #timeDC E #timecebola por que claro os dois tem opiniões diferente sobre isso. então e sobre isso essa edição não vou falar mais se não vou dar spoleirs.
AGORA MINHA OPiNIAO SOBRE OS PERSONAGENS
eita! não sei se eu estou ficando velha demais para ler turma da monica jovem ou eu estou criticando de mais se la, mais as historias e principalmente os diálogos estão ficando bestas nao são como as primeiras edicoes ou quando a monica gostava do cebola, apesar de eu ser totalmente a favor do cebola e da monica juntos e que eu achei super injusto o fato do Mauricio ter deixado o cebola como um infantil nas revistas anteriores e so depois da edicao 81 que ele comeca a ser uma pessoa responsavel que da pra ver que realmente gosta da monica e se importa com ela, e a monica com o DC estar me irritando mais ainda affff!! ela precisa tratar o ce com tanta ignorância ? odeio isso
e o DC ? MANO so tenho vontade de dar na cara dele serio! pra mim sempre foi claro que ele so gosta da monica por ela ser diferente das outras meninas e só isso, e com essa edição isso ficou mais claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PRONTO DESABAFEI
Jeanne.Barcelos 13/08/2017minha estante
CONCORDO PLENAMENTE!!!!!!!! DC É UM SACO AFFUUUUUUUUUUUUUUU




Anne 19/03/2021

#TimeCebola
Se eu fosse a Mônica enlouquecia de vez com todo bairro dividido por causa dela kkkkkk
comentários(0)comente



etoiletitia 15/07/2021

Sou team Cebola
Todo mundo concorda que se a Mônica tivesse esquecido MESMO toda a avaliação que ela já sofreu com os dentes e fosse de boa com a própria aparência, isso tudo não teria acontecido, certo?! Pra mim, isso foi um show de baixa autoestima da Mônica que quando percebeu que usaria aparelho se sentiu feia e pra baixo. No final sou team cebola. E essa historia me deu um ranço do DC (acho que é isso o que os roteiristas queriam).
comentários(0)comente



Bruna 02/02/2023

As vezes a causa de um problema vem da fonte menos óbvia.

É isso. Boa forma de mostrar como a teimosia pode ser prejudicial.
comentários(0)comente



bela 06/05/2023

Dentuça, eu?
Esse gibi colocou o dc pra falar um monte de pinoia que ele nunca falaria só pra dar um gancho pro final que vai ser mônica e cebola juntos
palhaçada mesmo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



m.in3sg 21/03/2024

Eu amei as referências a Marvel principalmente na briga do DC e do Cebola (que por sinal foi bem besta como sempre)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



13 encontrados | exibindo 1 a 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR