Y: O Último Homem

Y: O Último Homem




Resenhas - Y - O Último Homem - Livro Dois


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Leonam.Loureiro 09/03/2022

A Senha
Essa HQ continua a me surpreender com sua história cativante e fantástica. De longe, ?A Senha? é o melhor dos arcos dessa segunda edição. Não vejo a hora de começar a próxima
comentários(0)comente



Lucas.Cunha 03/05/2023

Qualidade se mantém
No início pensei que havia dado um recaída e daria 4 estrelas, porém mais pro final se recupera muito bem. Teve arcos profundos, enquanto em outros momentos outros arcos renderam boas risadas.
comentários(0)comente



Willian.Izidio 06/06/2017

Esperança Celeste
Logo no início do primeiro capítulo desta edição, somos apresentados a uma possibilidade redentora, mas que pode ser igualmente motivo de caos. Enquanto uns buscam a solução para a não extinção da humanidade, outras se regozijam na ausência da figura masculina, machista, opressora, etc. Um roteiro perfeito que reúne várias visões de mundo e nos faz explodir a cabeça a cada página. Brian K. Vaughan ganhou minha admiração, embora se mostre imoral na narrativa em muitos momentos, é inegável sua capacidade ímpar em ligar pontos e desfazer outros, tornando a história imprevisível e surpreendente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marcia.Marinho 24/08/2021

Volume Dois.
Nesse volume, a história fica mais interessante. Mais ameaças se juntam a jornada do nosso trio, em seu caminho para chegar ao Laboratório da Dra. Mann do outro lado do país, eles precisam alcançar a Califórnia. Porém no percurso o trio encontrara, surpresas em sua jornada, boas e ruins o que só aumentará a importância da pesquisa da Dra. Mann. A arte continua fantasticamente linda, empolgada para o próximo volume.
comentários(0)comente



Andre.Gbur 09/12/2022

Uma série de desventuras
A arte é muito boa e os dilemas enfrentados pelos personagens tornam-se mais complexos ao passo que passamos a conhecer um pouco mais sobre eles.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR