Ms. Marvel: Questões Mil

Ms. Marvel: Questões Mil



Resenhas - Ms. Marvel: Questões a Mil


30 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Bryannie 06/04/2023

Ms marvel: geração perdida
Este é o volume 2 da saga da Ms marvel Que mostra a sua luta e combate contra o inventor.

É uma banda desenhada muito leve e engraçada e deixa o leitor prendido no livro.
comentários(0)comente



Renan543 17/06/2022

Divertido
Nessa edição nos afundamos mais nos poderes de Kamala e entendemos mais sobre os inumanos. Aqui também temos uma discussão sobre gerações. Tem até a participação especial de um certo personagem, muito bom.
comentários(0)comente



manuts 30/08/2016

Um referencial heroíco para as meninas
O enredo é maravilhoso: engraçado, atual e muito bem conectado. Mas o mais brilhante, no meu ponto de vista, é como Ms Marvel está entrando para uma nova linha de heroínas que podem se tornar grandes referenciais para as meninas e mostrar que é possível criar uma que agrade a todos os fãs do gênero sem apelar para a sexualidade feminina. Meninas também podem detonar alguns vilões e não precisamos de meninos nos ajudando :)
comentários(0)comente



fernanda 15/06/2021

mto bom
a história é interessante e muito bem conectada, gostei!

+
do nada brotou o Wolverine e o cap ksjdkk
comentários(0)comente



dudapalmeirim 17/08/2022

muito muito bom
amei demais essa aqui! foi incrível ver a kamala interagindo com o wolverine e poder conhecer o dentinho? e continuo amando a kamala e sendo fã de carteirinha!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kate_toujour 24/05/2021

Preciso do próximo volume ahhaha
Sou suspeita, adoro tudo o que esteja relacionado com super-heróis.
Li o primeiro volume dela e gostei bastante, agora que eu terminei esse, quero o próximo rs
comentários(0)comente



Sam 18/02/2023

Ms. Marvel: Questões Mil (Resenha)
Ms. Marvel: Questões Mil é o segundo volume da franquia de HQs que a Marvel vem construindo pra essa personagem.

Neste é aprofundado ainda mais os poderes de Kamala e como ela tem que lidar com pressão de ser uma super heróina em Jersey City, aqui ela descobre um pouco mais sobre si mesma, e temos pelo decorrer da história vários personagens (alguns já conhecidos no universo marvel) dando as caras e sendo um acréscimo bem interessante para o complemento da HQ.

Vejo que a personalidade da Kamala é muito fácil de ser amada, é uma garota com bastante energia e com características imperfeitas que a tornam uma personagem perfeita! Ela constantemente comete falhas, faz burrada, tem medos e inseguranças e eu acho isso incrível! Pois consigo me conectar de forma muito fácil com ela e de certa forma até me identificar em vários momentos.

O enredo de Questões Mil não é nada inovador e revolucionário, mas é uma experiência bem divertida e envolvente, portanto mesmo não sendo um grandioso feito, é ótimo e minha avaliação para ele é:

4.6/5.0 ??????????
comentários(0)comente



isabela906 26/02/2023

Ms. marvel: questões mil
Eu achei uma história legal, acho que prefiro o vol. 1, mas não deixa de ser bom. já falei que amo a ms. marvel, e nesse vol eu amei o dentinho ??? enfim, já quero ler o próximo
comentários(0)comente



Bela 14/05/2022

Ansiosa pela série ?
"Ninguém tem o direito de desistir de uma geração inteira antes memo dela ter uma chance de se provar. Estamos todos juntos nisto, e temos que nos lembrar disso."
comentários(0)comente



Wallace 06/11/2022

Vilão é besta
A continuação mantém a infantilidade do primeiro volume, talvez ainda pior, pois o vilão vai se revelando ainda mais besta?
comentários(0)comente



Ziggy7 05/08/2022

Uma geração
E eu aqui pensando que os quadrinhos da Miss Marvel não conseguiriam ficar melhores, me enganei demais.
Se o anterior foi sobre se aceitar do jeito que é, esse é sobre uma geração que carrega o peso de mudar o mundo.
Uma geração que é considerada inútil, um bando de adolescentes viciados em celular e sem futuro.
Mas a Kamala mostra que todos somos úteis e podemos mudar um planeta, para *nós* termos um futuro melhor. Sem a grande pressão de ficar resolvendo todas as merdas que a geração anterior realizou.
Recomendo demais, não vejo a hora de conseguir ler o próximo volume!!!
comentários(0)comente



Pizza Fernandes 01/02/2023

Estou me apaixonando cada vez mais por Kamala Khan
Depois de termos sido introduzidos a personagem no volume anterior, este volume nos entrega tudo que esperavamos. Kamala está aprendendo importantes lições sobre ser uma heroina e fazer o bem ao mesmo tempo que também está descobrindo mais sobre como seus poderes funcionam e de onde eles vem. Aqui vemos a personagem interagindo pela primeira vez com outras figuras conhecidas e importantes da Marvel ao mesmo tempo que demonstra sua coragem, bondade e força de vontade ao enfrentar uma grande ameaça pela primeira vez. Uma história leve, sensivel e divertida de uma personagem apaixonante
comentários(0)comente



Books.erika 19/12/2022

Já li mas perdi minha conta que raivaaaaaaa, tô tendo que arrumar tudo meus livros desse ano........
comentários(0)comente



ohdav1 07/05/2022

Muito besta
A hq é muito normal não apresenta nada de muito interessante e cativante, eu gostei do 1° volume oque me deu falsas esperanças sobre esse, o personagem não tem contexto nenhum ele simplesmente apareceu e não tem nenhuma história, e ainda força a barra sobre a nova geração de adolescentes, resumindo a hq é muito besta
comentários(0)comente



30 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR