Os Inumanos

Os Inumanos




Resenhas - Os Inumanos (Coleção ofical de graphic novels Marvel n° 75)


6 encontrados | exibindo 1 a 6


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bruno 05/12/2021

Esperava mais
Achei bem chatinho esse "começo" dos inumanos, até a série, que não é tão boa, pareceu melhor. Esperava algo mais, impactante, acho.
comentários(0)comente



Elton 10/08/2021

Pouco falado
Nem sempre são lembrados, esse gibi (HQ) mostra o início desses personagens que sem nenhuma surpresa se assustam com a raça humana e suas barbaridades.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Caio.Henrique 25/02/2020

A criatividade de Kirby é algo inumano
Só conhecia os Inumanos pela fracassada série (que nunca cheguei a assistir) e por algumas notícias envolvendo eles em runs de outros heróis. Ao acabar o encadernado, percebi que é um grupo extremamente interessante e que deveria receber mais destaque. a história de Raio Negro e sua impossibilidade de falar o fazem um herói único, que faz de tudo por seu povo. As primeiras histórias escritas e desenhadas por Kirby também são únicas, e como sempre a arte dele é de tirar o fôlego. Apesar do roteiro datado, a proposta é inovadora, o que faz dessa história de origem, um clássico.
comentários(0)comente



garrido79 16/08/2016

Ótima descrição de quem são os Inumanos
A história começa na idade das pedras quando os inumano eram humanos mais avançados do que os homens das pedras (e são considerados demônios por eles), que descobrem as névoas terrígenas e surge o primeiro inumano.
Demonstram que sempre viveram à margem da sociedade humana escondidos em Atillan, e Triton, o primeiro inumano a se aventurar a conhecer a raça humana nos tempos atuais, porém, ao contrário dos inumanos que sempre buscam a paz, é recebido com hostilidade o que faz com que sua existência permaneça oculta.
Mas com a evolução humana, o Reino de Attilan não conseguirá se manter oculto por muito mais tempo, daí começam as aventuras entre humanos e inumanos...
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR