Noragami #01

Noragami #01




Resenhas - Noragami #01


52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Maria Tereza 03/04/2024

Meu novo amor
Sempre fiquei impressionada com a popularidade de Noragami, principalmente entre as pessoas que acompanho por aqui. Sempre fiquei imaginando como uma obra que não tem a fórmula dos grandes hypes pudesse ser tão amada.

Então eu li o mangá e entendi.

site: https://www.instagram.com/p/C28KvTSv_e3/?img_index=1
comentários(0)comente



Gabi 29/02/2024

Aí aí
O Yato é bem chatinho, mas é bem legal a história, acho que nós próximos volumes aconteçam mais coisas, eu espero.
Não que esse tenha sido parado, mas quero entender mais
comentários(0)comente



myle 11/02/2024

Um dos meus favoritos ?
Já vi o anime e, sim, até agora ele foi muito fiel ao mangá. está sendo ótimo ler, relembrar essa história e estou ansiosa pra ler o que o anime não mostrou (inclusive o final da história).
comentários(0)comente



Ingr6d 30/01/2024

Noragami 1#
é literalmente um início mas é bom ver cenas "extras", me sinto com 11 anos dnv...os personagens são os mesmo até agr, quero chegar na parte q o anime não adaptou ??
comentários(0)comente



Corujadasneves 24/01/2024

Incrível
Apesar de ter o anime, pretendo ler o mangá primeiro. Ansiosa para o que estar por vir, e ansiosa para conhecer mais sobre o Yukine.
comentários(0)comente



nanda356 07/01/2024

Aproveitando que o mangá chegou ao último capítulo, decidi reler Noragami desde o início! É um dos meus mangás favoritos e eu não via a hora de revisitar a história.

O primeiro volume é apenas introdutório, com os três principais personagens do mangá aparecendo por vez e tendo as suas vidas entrelaçadas. Temos uma ideia do que se trata o mundo de Noragami, uma história de deuses e espíritos, mas olhando agora não dá pra saber o que esperar dali para a frente. Gostei bastante pela nostalgia.
comentários(0)comente



teusteus 20/12/2023

Yato
Sou muito fã de noragami porém só tinha assistido o anime e fazia muito tempo isso, comecei a ler o mangá agora e sinto uma nostalgia enorme de quando eu assistia esse anime na minha infância, no mangá mostra e explica muita coisa que no anime não mostra, então vale a pena e vou ler todos os mangás
comentários(0)comente



Henrique 19/11/2023

Noragmi Volume 1
Esse primeiro volume vai dos cap 1 ao 3 e mostra o início da história do Gato um Deus que quer ter seu próprio santuário e ter muitos adoradores mas pra isso ele precisa de dinheiro pra conseguir ter o santuário então ele ajuda as pessoas por 5 ienes e vai juntando conseguir alcançar seu objetivo confesso que a premissa é interessante mas ao mesmo tempo achei estranha mas deve ser porque não estou acostumado com história de mangá assim mas espero gostar mais conforme eu avanço.
comentários(0)comente



jlucass 12/09/2023

Conheça Yato, um rapaz de agasalho e sem-teto que se autodenomina um
deus.
Apesar de sua personalidade um tanto quanto indelicada e temperamental, por uma pequena quantia ele se dispõe a realizar os desejos daqueles que estão com problemas, fazendo o que sabe fazer de melhor: cortar qualquer coisa que habite este ou o outro mundo, assim como o limiar entre os dois.
comentários(0)comente



Eliane.Zachert 03/09/2023

Comecei a comprar o Mangá pq não tinha sinal de continuação do anime, no fim Noragami vai ressurgir das cinzas com a previsão de uma nova temporada, mas ainda sim gostaria de voltar para história pelo manga, senti falta dos personagens e foi muito bom reencontra-los.
comentários(0)comente



Nathalia.Oliveira 25/08/2023

Vale muito a pena ler, o Yato é um idiota kkkkkk mas é muito bom o mangá, além de ser lindo as ilustrações! quero continuar lendo!!
comentários(0)comente



Ana 05/08/2023

Noragami é muito bom.
Essa é a frase mais proferida aqui em casa.

O anime é tão bom que eu decidi que deveria ler o mangá e descobrir o que acontece depois do fim da adaptação.

Gosto muito do traço desse mangá! É muito lindo.

Ao mesmo tempo que o Yato é um deus sem noção, ele é engraçado.
Hiyori também é maravilhosa e eu amo o fato de ela lutar!
Yukine é muito mais legal nos próximos volumes..


Ansiosa pra continuar a leitura..
É isso...
LiteraBruna 06/08/2023minha estante
É meu mangá favorito ?




jurdangf 02/07/2023

Yato
Meu bebê, tava querendo lendo por mt tempo mas queria comprar, so que caro do jeito que ta... pirataria it is. vi bastante male gaze no anime mesmo do que tem no manga, ja que foi escrito por uma mulher ? yato meu lindo, protegido.
comentários(0)comente



anne.maby 22/06/2023

Yato, um jovem deus desempregado, realiza desejos por baixo preço, na esperança de construir um templo e ser adorado. Em sua jornada, conhece Hiyori e Yukine.
comentários(0)comente



Cecília Silva 14/06/2023

Confusão, perigo e curiosidade
Essa foi a minha primeira experiência lendo mangá e eu curti bastante! Essa é uma história que vem sendo bem recomendada pra mim a algum tempo e fiquei feliz por poder aproveitar agora.
Inicialmente tive muitos problemas em entender como funcionava uma leitura de mangá, a confusão com os quadrinhos foi tremenda, mas depois que me acostumei foi tudo maravilhoso e eu acabei rapidinho.
Gostei muito da história, dos personagens, tudo tem um bom desenvolvimento mesmo sendo só o vol 1 e eles escolheram muito bem os pontos pra fazer divisão de capítulos e pra finalizar para o próximo volume.
Porém, o que me fez tirar meia estrela foi a grande quantidade de gatilhos presentes no capítulo 1, com diversos tópicos que me afetam e que deixaram a leitura um pouco conturbada inicialmente. Pareceu pra mim que dava pra elas terem sido adaptadas de uma forma melhor e escritas de um jeito diferente aqui que não afetasse tanto, até porque isso fica presente só no primeiro capítulo e no resto do volume nem voltam a aparecer.
Fora isso, eu amei demais a leitura, escrita é fluída e tem momentos muito engraçadinhos, fiquei muito feliz e empolgada pelos próximos, os personagens me cativaram e eu quero muito saber o que acontece com eles futuramente.
comentários(0)comente



52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR