A Morte de Robin

A Morte de Robin




Resenhas - A Morte de Robin


2 encontrados | exibindo 1 a 2


z..... 23/07/2016

A morte de Robin - Parte 2 de 3, publicada pela Abril em 2002
Essa parte traz o ápice da história de maneira muito triste e funesta.
Primeiro a dupla dinâmica descarta a segunda mulher que poderia ser mãe do Jason (nada mais, nada menos que a mercenária Lady Shiva), em um episódio que teve direito a um arranca-rabo entre ela e o morcego, ainda no Líbano.
Depois partem para a Etiópia em busca de Sheila Haywood, doutora que faz trabalho humanitário contra a fome, como representante da ONU. Pura desfaçatez... Jason enfim descobre a mãe e, confiante em sua alegria iludida com a imagem de uma pessoa amável, acaba sendo entregue por ela para o Coringa (que a chantegeava). Pobre garoto. É espancado brutalmente com um pé-de-cabra na frente dela, que permanece impassível contemplando o que seria a morte do filho. Cena terrível.
A história evolui para rotineira traição do Coringa, que acaba por liquidar mãe e filho em uma explosão. Um momento emocionante e rápido que aparenta aceitação mútua.
Luto na DC.

Continua em

site: https://www.skoob.com.br/a-morte-de-robin-79652ed325157.html
comentários(0)comente



cherry.pie 26/07/2023

A morte do Robin se tornou um dos momentos chave do Cavaleiro das Trevas em toda sua história, sendo considerado como um episódio obrigatoriamente canônico (igual a morte dos pais de Bruce ou o ataque sofrido por Bárbara Gordon) independente de quantos reboots o herói tenha passado.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR