The Town Without Streets

The Town Without Streets



Resenhas - The Town Without Streets


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Borboletário 03/02/2023

Incrível como o autor faz uma história que nem é assustadora assim ter traços tão macabros que te deixam agoniada
comentários(0)comente



Joana Vivi 14/05/2022

O traço do mangá é muito bonito, mesmo nas cenas perturbadoras kkk
Não é um mangá para pessoas sensíveis, com certeza, mas não é um mangá pesado, em meu ponto de vista. Os contos são realmente muito interessantes e me prenderam bastante. Foi uma leitura agradável, ao mesmo tempo que assustadora kkk

Enfim, adorei o mangá e quero conhecer mais os trabalhos do Junji Ito!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dani 21/07/2016

The Town Without Streets (Itou Junji Kyoufu Manga Collection vol. 11)
Para o mangá The Town Without Streets (sério, adoro esse título) o tema é lugares, precisamente cidades, com algo de peculiar.
A primeira estória, com o título do volume, traz a personagem Saiko. Ela, de repente, começa a ter vários sonhos com um garoto tímido de sua escola, com quem nunca conversou. E, mais que isso, parece estar realmente se apaixonando por ele. The Town Without Streets foi uma boa leitura, mas ainda não sei se gostei ou não, pela primeira vez estou em cima do muro HAHA Posso dizer que são três enredos; primeiro sobre os sonhos de Saiko, em segundo sobre a forma esquisita como seus familiares passam a agir e, em terceiro, por fim a tal cidade sem ruas - muito criativo. Mas, de uma coisa é certa que me agradou, o autor aqui brinca com o conceito de privacidade.
Na estória Near Miss!, Konishi faz parte de um grupo de amigos e um deles pegou um voo que, aparentemente, está desaparecido. Não foi minha favorita, e é bastante curta. O tema não é inovador, mas foi legal como o autor abordou-o. Não há tanto destaque para o horror, mas as poucas cenas assustadoras são mesmo ótimas.
Maptown foi uma das one-shots mais memoráveis para mim, realmente gostei! Hiroshi e Miki estão em lua de mel e se deparam com a cidade Shirube. Parece um lugar comum, exceto pelo fato de que, em cada parede, em cada esquina, há dezenas de mapas. Os moradores simplesmente não conseguem dar três passos sem se localizar nos mapas ou podem se perder. O enredo é mesmo muito criativo e absurdo, e o final deixa muita curiosidade para saber mais sobre esse lugar peculiar.
Em The Village Of Sirens, Kyochi está voltando a sua cidade natal depois de anos, desde que sua mãe lhe escrevera contando sobre as mudanças ali. Coisas muito estranhas estão acontecendo nessa cidade. Foi a estória que menos me prendeu, mas não deixa de ser boa principalmente nos últimos acontecimentos. Aqui, como algumas outras, o autor usa o inferno como inspiração.
A última estória, The Supernatural Transfer Student, traz um grupo de alunos fascinados pelo o sobrenatural. Um aluno novo chega, Tsukano e, de forma surpreendente e absurda, ele simplesmente descobre coisas de outro mundo em cada canto da cidade. Gostei muito dessa estória, fechou bem o volume. Há muitos elementos de horror, e são realmente legais. Só achei Tsukano um saco, mas é detalhe HAHA E, claro, ao final fica a curiosidade sobre quem é este garoto e como ele pode ter esse "imã" para as coisas bizarras.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2016/07/manga-town-without-streets-itou-junji.html
comentários(0)comente



eduarda1097 22/01/2023

Mangas relacionados ao gênero terror é vida para mim! Simplesmente adorei, espero conter mais ânimo para conseguir ler mais capítulos.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5