White Sand, Volume 1

White Sand, Volume 1



Resenhas - White Sand, Volume 1


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Lucas 25/02/2020

Quadrinho do Sanderson
Foi muito curioso ver as características das obras do Brandon traduzidas num outro tipo de mídia, mas valeu bastante a pena. A história não tem muuuuuita coisa nova e nem ousada, mas vale bastante pela experiência de quem é fã. Tem todos os elementos de Cosmere aqui: boas relações entre os personagens, motivações significativas e um sistema de magia bem feito e pensado. Como livro talvez não tivesse funcionado, mas como quadrinho é bem divertido.
comentários(0)comente



@livrostasticos 31/08/2020

Embora não tão épico ou satisfatório quanto o que costumamos ver com o trabalho de Sanderson, eu gostei. Foi intrigante o bastante para dar vontade ler os três volumes, o universo é interessante e espero que no próximo volume as personagens sejam mais expressivas!
comentários(0)comente



DryBooks 15/11/2020

Não acredito q nao tinha lido isso antes!
Como sempre os mundos q Brandon Sanderson cria te sugam e os sistemas magicos deles são incriveis. Mesmo numa historia tao curta, existem diferentes culturas e personagens profundos! Aff, dificil autor bom assim.
comentários(0)comente



Dani 05/07/2017

Um pouco difícil para avaliar já que não costumo ler HQs, mas vamos lá...
Definitivamente, não sou do tipo que lê HQs. Fora as HQs da turma da Mônica que lia na infância, já tentei ler algumas quando adulta , mas tenho muita dificuldade em me envolver com a história.
Descobri "white sand" por acaso numa promoção. Uma HQ escrita pelo Brandon Sanderson e ainda em uma excelente promoção? Tive que adquirir.
Como sempre com qualquer obra do autor, adorei o universo e o esquema de magia. Mas achei a história corrida. Tiveram partes em que fiquei um pouco confusa e só conseguia entender melhor com o avançar da história. Isso talvez tenha sido pessoal, por esse ser um formato que não costumo ler.
Também não fiquei muito satisfeita com o traçado dos desenhos. Achei um pouco difícil de diferenciar alguns personagem às vezes e as expressões faciais são pouco variadas.
Outro fator que me incomodou ( mas isso é culpa minha por não ter me informado antes) é que a história não teve fim. Descobri apenas depois que cheguei ao final, sem nenhuma conclusão, que ela parece que será uma trilogia.
Assim, a história desse volume é bem introdutória e pode ser que ela melhore nos próximos volumes.
comentários(0)comente



Jussara 22/09/2020

White Sand
Uma boa HQ para quem gostas do Brandon Sanderson, um mundo interessante com bons personagens.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5