Guerras Secretas: Homem-Aranha #1

Guerras Secretas: Homem-Aranha #1




Resenhas - Guerras Secretas: Homem-Aranha #1


4 encontrados | exibindo 1 a 4


nico 20/02/2024

Gostei, uma história fácil de ler do homem-aranha, sempre bom ver ele com a MJ e a Annie é uma gracinha. Gostei do final tambem.
comentários(0)comente



Marcola_0023 15/03/2022

Hq onde podemos ver como é a vida de Peter Parker longe dos holofotes do homem-aranha e vivendo uma vida normal ao lado de sua esposa MJ e sua filha Annie, até que um novo vilão surge e tudo muda no que era uma vida tranquila, recomendo muito essa leitura.
comentários(0)comente



Israel145 29/03/2020

Fraco! Muito fraco! Essa história com a superfamilia aranha não colou. Nem parece Dan Slott no roteiro. Lixo
comentários(0)comente



Luciano Luíz 12/09/2016

Na distante década de 1990, a Marvel teve grandes momentos que se tornaram inesquecíveis. Parte destes se originaram em 80, mas foram amadurecendo e atingindo patamares fantásticos: o Hulk voltou a ser cinza, o Capitão América com um novo uniforme negro e o escudo prateado, Homem de Ferro com a armadura rubra e prata, e claro, o Homem-Aranha com o traje negro (que antes era Venom. Porém, o Peter passou a usar apenas um similar. Visualmente igual, mas não era o simbionte alienígena).
A única vantagem dessa saga atual chamada, GUERRAS SECRETAS, é poder reviver aqueles anos com novos traços, cores e roteiro levemente alterado.
Aqui voltamos no tempo e encontramos Peter finalmente casado com Mary Jane (muito legal ver a TV de tubo com videocassete em cima e mais a típica mobília geral). E isso é uma nostalgia que mexe com os sentimentos, pois ainda lembro daquela capa onde ele estava trajado de Aranha e ela de noiva com o símbolo aracnídeo como cenário de fundo e o restante branco. Nesta edição fizeram a mesma cena (bom, mais ou menos) com o logo um pouco esticado e o casal em seu cotidiano mais a filha Annie.
A estória começa com o sumiço de outros tantos heróis. Um cara está os sequestrando e sugando seus poderes para poder confrontar alguém mais poderoso. Assim, Peter decide que não mais vai ser um herói, e tentar viver escondido com sua família. Dessa forma, se alguém na rua é assaltado, ele simplesmente ignora, pois tem medo que o novo ditador do mundo (pois assim foi criado um novo futuro alternativo), saiba da localização da filha que também herdou seus poderes.
O enredo é simples. Tipo feijão e arroz, mas que funciona perfeitamente bem. Foi realmente uma experiência magnífica rever o vilão Venom e o Aranha outra vez com o uniforme preto.
A Marvel devia investir mais nestas estórias que trazem material clássico de 1990 (e uma parte de 1980).
A saga Guerras Secretas acho uma bosta. Mas as edições que são estórias paralelas como essa do Aranha valem a pena adquirir.

Nota: 10

L. L. Santos

site: https://www.facebook.com/LLSantosTextos/?fref=ts
Roberto517 12/09/2016minha estante
Acho que é uma das melhores histórias paralelas das Guerras Secretas 2015




4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR