Mulher-Maravilha: Paraíso Perdido

Mulher-Maravilha: Paraíso Perdido




Resenhas - Mulher-Maravilha


8 encontrados | exibindo 1 a 8


juhelwig 10/04/2024

Fiquei igual o dourado do BBB pós ver 2012
Pelo amor, isso é uma bomba, simplesmente uma bomba. Sem pé nem cabeça, arrastado, tedioso, chato, apenas terrível!
O que se salva é a arte do primeiro arco, depois deram uma revitalizada na arte e nem isso se salvou, teve quadros do segundo arco que parecia a animação de Naruto versus Pain que foi a coisa mais grotesca do mundo.
Simplesmente uma galhofa.
comentários(0)comente



Um leitor qualquer 09/06/2023

Maravilhosa
Que histórias incríveis. Diana sempre foi uma das minhas heroínas favoritas e aqui ela mosta o porquê.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thiago 08/02/2022

Uma história cheia de mitologia, mas mulher maravilha se trata disso. Contém 2 arcos distintos nessa hq, ambos com suas peculiaridades e ação.
comentários(0)comente



Mandretty 15/06/2021

Fraco.
Achei meio sem pé nem cabeça. Até tentaram ser criativos mas o desenvolvimento não ficou legal. Só comprei por causa da coleção. Não recomendo.
comentários(0)comente



Danilo.Almeida 11/04/2020

Pouco empolgante
Nesse volume publicado pela Eaglemoss os filhos de Ares (Deus da Guerra) invadem Gothan e possuem os corpos dos maiores violões de Gothan, afim ressuscitar Ares de transformar a cidade em seu novo lar. Em outra história é focada na guerra entre as amazonas e como a rainha Hipolita é ausente do trono para atuar como mulher maravilha pela SJA. Tambem, na historia extra classica, temos a historia de Donna Troia que possui um parte da alma da Diana.

De todas essas 3 historia a ultima é a mais cativante. Os desenhos estao muito bons, mas o roteiro em muitas partes é arrastado ou pouquíssimo empolgante. São apresentados diversos personagens pouco conhecidos como a moça maravilha e Artemis mas todos sao pouco cativantes. Vale a pena pela arte e para conhecer mais sobre outros personagens do circulo da Diana (uma das qe vestem o manto da mulher maravilha) mas a historia é arrastada e facilmente esquecível, mesmo tendo um arte tao boa.
Caique.Nascimento 11/04/2020minha estante
Comprei essa Hq só pra ler a última história. "Quem é donna troy".


Danilo.Almeida 12/04/2020minha estante
Uma história muito boa. As outras histórias são mais ?OK? sendo mais salva pela arte do que pelo roteiro.


Caique.Nascimento 13/04/2020minha estante
Ah entao perdi nada rs




z..... 01/05/2017

A história sobre a Mulher-Maravilha tem dois momentos. A primeira parte é ambientada em Gotham, com ela e o Batman em combate à entidades sobrenaturais ligadas ao Ares. Estas se associaram a inimigos do morcego (Hera Venenosa, Coringa e Espantalho) com resultados prá lá de ridículos. O mais vergonhoso foi o do Coringa, que tem cabelo de medusa espaguete verde e uma cobra que literalmente sai... nem vou registrar de onde. Buscou-se uma inspiração mitológica, mas o resultado foi triste e esse é o problema de histórias que abordam explicitamente tema sobrenatural. Podem cair facilmente numa besteira sem tamanho. Até o Batman teve momento "tosco-transformação". Não curti. A valorização em relação à Mulher-Maravilha foi mostrar sua entrega como guerreira aliada pela paz.
Na segunda parte a história se passa na Ilha Paraíso, desenrolando-se uma guerra entre as amazonas de duas cidades diferenciadas - Themyscira e Bana-Mighdall - sugerindo falta de diplomacia e liderança falha de Hipólita, a rainha das Amazonas. Não entusiasma, mas é melhor que a anterior. Mulher-Maravilha lidando com conflitos na própria terra.
Finalizando, a HQ adicional traz Donna Troy, dos Novos Titãs, na busca de suas origens e identidade, reveladas em uma história muito emotiva. Gostei e mais uma vez tenho a percepção das obras dos Novos Titãs estarem entre as melhores na DC Comics. Li pouca coisa, mas foram histórias bacanas, que trabalham bem dramas humanos e adolescentes.
comentários(0)comente



Luciano Luíz 09/10/2016

MULHER-MARAVILHA - PARAÍSO PERDIDO, é mais uma daquelas estórias arrastadas e com o desenho pouco cativante. Os filhos de Ares, deus da guerra decidem tomar conta de Gotham, e assim dominam os corpos de Hera Venenosa, Coringa e Espantalho. A estória é chata, sem graça, ruim mesmo. Depois vem a aventura na ilha Paraíso... outra bosta...
Essa edição conta com uma HQ dos Novos Titãs de 1984, escrita por MARV WOLFMAN e desenhada por GERGE PÉREZ, a dupla responsável pelo épico Crise nas Infinitas Terras. Porém, aqui é uma coisa meia-boca. Os desenhos são fabulosos, mas o enredo é do tipo que tudo acontece rapidamente, como se tivesse o menor prazo (e espaço) possível pra entregar.
Enfim, essa edição é daquelas dispensáveis e não vão fazer falta de jeito nenhum...

Nota: 3 (por causa dos desenhos do Pérez)
E uma estrela no Skoob é muito.

L. L. Santos

site: https://www.facebook.com/LLSantosTextos/?fref=ts
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR