Spectrus

Spectrus




Resenhas - Spectrus


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Haviolli 29/10/2020

Não é só um sonho
Não dá pra se aguentar com as HQs do Thiago, além dos desenhos serem lindos, ele sabe construir personagens e exibir sua criatividade de uma forma tão incrível, sério é surpreendente que essa história tenha sido feita interiamente por somente uma pessoa. E o diferencial é que ela consegue ser única, maravilhosa e te fazer pensar em tanta coisa de uma vez só que é INCRÍVEL!! Eu só queria q durasse mais porque dói o coração depois que acaba, mas isso com certeza é devido a forma que a história é contada (por meio de ilustrações), eu recomendo com certeza! Principalmente para os dias de hoje! Ele trás uma crítica muito boa sobre ?perder sua própria essência? e se deixar levar por padrões da sociedade, contando isso em um mundo incrível com criaturas diferentes e fantásticas.
comentários(0)comente



Mari 01/06/2017

Nesta HQ temos a história de Lila, uma garota de 19 anos que sofre com paralisia do sono desde criança e que em uma noite tem suas essências (razão, sanidade e criatividde) roubadas por um pisador, um servo do rei Gloor, o guardião da criatividade humana. Então, Lila vai a um universo paralelo recuperar suas essências.
O traço do quadrinho é muito bonito. Acho que ele bebe na fonte oriental, mas o traço me pareceu bem americano. A HQ é um pouco juvenil para o meu gosto e cheia de clichês. Ainda assim, bom entretenimento.
comentários(0)comente



Victoria459 20/03/2017

Spectrus, uma viagem à mente de um artista
É uma jornada espiritual por um mundo que me lembra o País das Maravilhas, Oz e A Viagem de Chihiro. Achei muito inteligente os desafios que a protagonista Lila teve que resolver e as reflexões sobre os componentes da psique humana, além de como é querer ser um artista nessa sociedade, e que a criatividade é parte fundamental do que somos.
É fácil amar a protagonista, sua confiança e como ela luta com todo o coração pelo que acredita, pessoalmente me identifiquei com ela. E o final é simplesmente mágico, com a mensagem mais importante e a revelação de quem é o Cabeça de Pano.
Também adorei as referências na obra, quem é nerd vai entender.
comentários(0)comente



Bianca 02/01/2017

MARAVILHOSO!
Esta HQ é simplesmente fantástica. Ela fala sobre como a personalidade de uma pessoa pode ser construída. O personagem Alfa é impressionante e fiquei curiosa em conhecer seus outros 107 irmãos. A profundidade filosófica por trás dos enigmas e da história de Lila me abalaram. Eu tive que reler alguns diálogos algumas vezes e fiquei um bom tempo neles. Não pela sua complexidade, mas sim pela sua simplicidade e que te força a indagar se você faz o mesmo. E quais são as suas próprias ações. Achei que foi uma HQ maravilhosa, adorei o final em que o Thiago colocou os bastidores da confecção da história.Lila é uma protagonista forte e meiga, que não precisa bater no peito e dizer quem é. Ela demonstra isso em todas suas ações. Ameiii o jogo contra o Senhor da Criatividade, e na forma como ela o vence. Uma HQ que vale a pena ser lida e relida várias vezes (que foi o que fiz)
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR