Princess Princess Ever After

Princess Princess Ever After




Resenhas - Princess Princess Ever After


285 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Thai lendo 28/09/2023

"I have a sword, a unicorn, and a kick-butt hair!" ???
Fofo. é uma hq bem bonitinha, com personagens bem fofos e desenhados, e tem uma história relativamente legal. Não é lá aquelas coisas até porque é bem curto, mas é um bom livro. Também tem um inglês fácil de compreender, então pode ser útil para quem tá começando a ler em outro idioma. Só não me apeguei muito nem achei nada muito incrível, mas é fofo para passar o tempo.
comentários(0)comente



Giovanna1664 24/09/2023

Fofo e rápido
É uma HQ sáfica fofa, que aborda uma versão moderna de Rapunzel? É uma leitura rápida chegando até a ser atropelada demais, os acontecimentos são bem aleatórios e as explicações rasas, mas como uma leitura leve e de sei lá desintoxicação de leituras pesadas funciona bem.

O traço é um amor e os personagens são interessantes.
comentários(0)comente



Tawan_space 23/09/2023

Rapunzel safico
Livro lindo é uma espécie de Rapunzel, mas safíco.
A arte é muito linda, acho que esse livro seria um ótimo presente para uma criança
comentários(0)comente



Nike.K 11/09/2023

Bobinho e fofinho
Senti que estava lendo um dos livros infantis que se lê para crianças, só que com sáficas. Teria adorado ler uma história como essa na minha infância. Nasci em 2000, o que era uma época um pouco melhor em relação as anteriores, mas ainda sentia muita falta de ter uma historinha com a qual eu pudesse me identificar como essa. Gosto de príncipes tanto quanto de princesas, porém a única princesa com que eu poderia sonhar era a Mulher-Maravilha e olha lá. Naquela época, era incomum que Diana demonstrasse interesse por mulheres, apesar de surgirem algumas dicas subentendidas no desenho que passava na TV ? que meu eu criança deve ter sentido ?.

No que diz respeito ao enredo, devo admitir que é superficial e, se você deseja conhecer a história, ela está completamente descrita na sinopse. A leitura foi extremamente rápida, acredito que, em menos de 10 minutos, eu já tinha concluído.

Vale totalmente a leitura. São 10 minutos da sua vida muito bem gastos.
comentários(0)comente



Luana 27/08/2023

Pequeno mas adorável
É bom poder ler histórias sáficas bobinhas assim. Uma leitura bem rápida e fluida. Única coisa é que diálogo parece um pouco forçado às vezes, mas tirando isso é uma leitura fofa.
comentários(0)comente



mkrvtkl 14/08/2023

Fofinho
Adorável, divertido e aconchegante. Uma história simples e confortável pra dias de leitura preguiçosos.
comentários(0)comente



AMANDA3038 06/08/2023

Muito lindinho, queria que tivesse 50 volumes delas para que eu pudesse consumir sem parar, adorei conhecer a princesa/rainha sadie e a princesa/capitã amira
comentários(0)comente



Mirella | @readingmirella 31/07/2023

Fofinho com umas artes bem bonitas, gostei mutcho das cores usadas mas não achei a história grandes coisas.
comentários(0)comente



andy_Pendiuk 24/07/2023

CHOREI UM MONTE, NOTA 10
Acho que passei minha vida toda esperando encontrar uma história assim, me deu um quentinho no coração, amei muito.

Nessa HQ você vai encontrar: uma princesa guerreira montada em um unicórnio que ama biscoitos salvando outra princesa (que tem um mini dragão gordinho de estimação) e muitas outras coisas fofinhas e maravilhosas. (e o final é maravilhoso)
comentários(0)comente



Julieper Lee 24/07/2023

Muito fofo
HQ muito fofa, li em 30 minutos e desenhos bem feitos que deixam a historia mais fluida. Os personagens são bem fofos, e toda historia tambem
comentários(0)comente



kooh 24/07/2023

É uma hq muitooo fofinha de saficas num misto de contos de fadas! Só tenha consciência que é uma história rápida que dá pra ler em menos de trinta minutos, só pra esvair e achar fofo.
Melhor não falar muito do que se trata pra não estragar a experiência, mas Amira é um ícone que podemos chamar de heroína e Sadie uma princesinha que merece o final feliz ao lado do pequeno dragão
comentários(0)comente



nandadokenji 09/07/2023

Fofinho
Bem rapidinho de ler, mas eu achei bem legal.é uma hq so para passar o tempo ,sem aventura e plots, não deixando de ser bom
comentários(0)comente



Ester 07/07/2023

Muito fofo
Achei muito fofa a história, é um livro em inglês e bem fácil de se compreender, para quem quer começar, recomendo. Além de que é um livro em quadrinho e também é LGBT+, muito fofa a representatividade.
comentários(0)comente



Beatriz3061 03/07/2023

Boa hq para leitura em inglês
A história é bem bonitinha, a arte também, tem uma mensagem legal, além de um casal sáfico ??
Gostei bastante, estava a procura de histórias fáceis de ler em inglês
comentários(0)comente



ju 03/07/2023

Ahhhh é tão lindo essa hq, diferente das outras da mesma autora, essa tem mais uma pegada sarcástica, e os traços são diferentes tmb, mas LINDOS!
conta a história de duas princesas se apaixonando, LINDOOOO
AFF EU AMO ESSA AUTORA PLMDS
comentários(0)comente



285 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR