Princess Princess Ever After

Princess Princess Ever After




Resenhas - Princess Princess Ever After


285 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Clara ð 29/10/2022

Fofinho e tediante
O livro é uma graça, um romance levíssimo que facilmente estaria na sessão infantil da Netflix. Mas eu acho q esse tipo de livro não é pra mim. Para quem gosta do tipo de livro bem inocente, leve e até meio bobinho, eu recomendo. A arte é linda e a história praticamente cumpre o que promete.
Pro meu gosto não caiu bem, achei tediante e "muito açúcar pro meu café". Mas pra quem gosta, é um prato cheio.
comentários(0)comente



Eduarda 11/10/2022

É uma história em quadrinhos bem fácil de ler, por mas que só tenha em inglês, não acho que precisa ser tão avançado para conseguir entender a história.
Achei muito boa as ilustrações,foram muito bem feitas.
Tem vários personagens interessantes e alguns aprendizados.
comentários(0)comente



Liana 10/10/2022

Princess princess ever after
Eu achei tão fofo!!!


Foi bem facinho de ler e eu amei as personagens. A Amira e Sadie são tudo ???
comentários(0)comente



BioStorm 03/10/2022

Princess Princess Ever After
Com certeza é uma leitura rápida, mas ainda assim encantadora. Gosto de como tem aquele Q de aventura onde você vai reunindo amigos durante a sua jornada. Amei também os personagens e suas angústias. Recomendo demais, principalmente para quem quer algo com temas importantes, mas que seja leve e esperançoso.
comentários(0)comente



Sophia 10/09/2022

<3
hq rapidinha de ler sobre aventuras e princesas que se apaixonam, gostei bastante. tem uma vibe de desenho animado, com uma história/aventura pequeninha. me trouxe meio que um sentimento notálgico.
comentários(0)comente



skuser02844 06/09/2022

Aproveitando que minha assinatura no Kindle U. vai acabar pra poder ler tudo que eu tinha curiosidade enquanto tenho chance

Enfim, peguei esse pq tinha achado a capa bonitinha, mas acabei não gostando tanto assim, achei a estória legalzinha e as ilustrações bonitas, mas não sei, não me pegou muito
comentários(0)comente



wariafernand 06/09/2022

- e quanto tempo vai demorar?

- não sei.. mas voce vai esperar por mim, nao vai?

- é claro

hq safica muito fofa, to doida pra encontrar mais histórias assim
comentários(0)comente



Ana 01/09/2022

Uma ótima história
Recomendo isso mais para o público infantil é muito fofo e traz lição de moral o que é ótimo, tem princesas dragões e príncipes
comentários(0)comente



safereader 29/08/2022

dei 4 estrelas pq é uma hq de princesas, pq não acontece nada de surpreendente, mas é super fofo e uma daquelas hqs que vc le quando ta de ressaca e precisa de algo leve e o inglês é bem de boa de entender
comentários(0)comente



Grazi 24/08/2022

Bem meigo
nota: 3,5 ? (3,2 mas não queria arredondar pra 3 então foi pra 3,5 mesmo)

Sempre tive muita curiosidade de ler esse quadrinho por conta da capa, acho MUITO bonitinha, e depois q vi q era do mesmo autor de The Tea Dragon Society, fui logo correndo pra ler.
E confesso q é um Middle Grade bem Middle Grade mesmoooo, é bem lúdico e parecia q eu estava lendo um conto de fadas, oq pra mim, não foi incômodo nenhum, já q sempre admirei muito esse estilo mais de fábula.
O traço é bem meigo, e os personagens tbm são carismáticos, e, por mais q há a clara tentativa do autor de "subverter" óbvios clichês dos contos de fadas onde a princesa "precisa" ser salva por um príncipe, ainda cai em alguns outros clichêzinhos q poderiam ser evitados com um pouco mais de minuciosidade por parte do autor.
Mas isso não tira nem um pouco da importância da história, nem da mensagem q ela quer passar. É uma ótima leitura pra quem quer passar o tempo com algo levinho e fofo, pra quem está procurando alguma história pra ler pros mais novinhos, ou só pra quem quer testar o inglês com algo mais básico mesmo, como foi um pouco do meu caso.

Recomendo ??!
comentários(0)comente



nikkelodeon 19/08/2022

Queria mais :(
Essa hq foi uma das coisas mais fofinhas que eu já li na vida, mas ela é muito curta e a história acontece muito rápido, o que me deixou meio triste e com aquele gostinho de quero mais, por que eu realmente gostei da história e das protagonistas.
comentários(0)comente



poli! 18/08/2022

uma gracinha!!
achei essa grapic novel um amor!! os traços são lindos e é uma historinha fofa, embora rápida e até meio bobinha. necessitamos de mais histórias com princesas sáficas como essa!
comentários(0)comente



Sens0 05/08/2022

A historia parece aqueles filmes onde ninguem se conhece, e entram numa aventura comica.
Bem fofo e engraçado
comentários(0)comente



luisinho 04/08/2022

isso aqui esquece né
tamo falando da elite
F0D4! F0D4! esse cara é f0da

muito fofo quero mais!!!!!!
comentários(0)comente



Damiane.Dalmolin 01/08/2022

Princess Princess Ever After
LINDAS

essa hq é muito lindinha, li super rápido e as artes são lindas, li em inglês e é super fácil de ler pra quem é iniciante

super recomendo
comentários(0)comente



285 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR