Princess Princess Ever After

Princess Princess Ever After




Resenhas - Princess Princess Ever After


285 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Ana Beatriz 03/09/2021

que coisinha mais fofaaa
eu amo graphic novels e HQ?s de paixão, essa leitura foi uma delícia e super levinha. os traços são lindos e os temas abordados são bem sérios e foram tratados de uma forma muito fofa e necessária, o epílogo deixa qlq um de coração quentinho.
comentários(0)comente



Ana Gi 22/09/2021

Super rapidinho de ler, mesmo sendo em inglês. Devido a ser um HQ, você lê rapidinho e é tão fofa a história ??? uma princesa que não quer ser princesa, a irmã malvada, o príncipe, o romance super fofo...??
comentários(0)comente



Grazi 24/08/2022

Bem meigo
nota: 3,5 ? (3,2 mas não queria arredondar pra 3 então foi pra 3,5 mesmo)

Sempre tive muita curiosidade de ler esse quadrinho por conta da capa, acho MUITO bonitinha, e depois q vi q era do mesmo autor de The Tea Dragon Society, fui logo correndo pra ler.
E confesso q é um Middle Grade bem Middle Grade mesmoooo, é bem lúdico e parecia q eu estava lendo um conto de fadas, oq pra mim, não foi incômodo nenhum, já q sempre admirei muito esse estilo mais de fábula.
O traço é bem meigo, e os personagens tbm são carismáticos, e, por mais q há a clara tentativa do autor de "subverter" óbvios clichês dos contos de fadas onde a princesa "precisa" ser salva por um príncipe, ainda cai em alguns outros clichêzinhos q poderiam ser evitados com um pouco mais de minuciosidade por parte do autor.
Mas isso não tira nem um pouco da importância da história, nem da mensagem q ela quer passar. É uma ótima leitura pra quem quer passar o tempo com algo levinho e fofo, pra quem está procurando alguma história pra ler pros mais novinhos, ou só pra quem quer testar o inglês com algo mais básico mesmo, como foi um pouco do meu caso.

Recomendo ??!
comentários(0)comente



ellen s 30/01/2023

i make my destiny
fofo, leve, rápido, tranquilo, lindo e encantador! são essas as palavras que definem princess princess ever after.
com ilustrações totalmente impecáveis e um inglês fácil de ser lido a hq passa uma mensagem forte para todos nós: nos tornamos o que queremos, fazemos do nosso destino o que queremos, mostra que não precisamos simplesmente seguir um roteiro de o que nascemos pra ser.
Bruu 30/01/2023minha estante
EU AMO ESSAAA


Bruu 30/01/2023minha estante
A resenha bem singela mas diz tudoooo, adorei


ellen s 30/01/2023minha estante
EU ADOREI


ellen s 30/01/2023minha estante
é rapunzel sáfico, eu podia ter colocado isso na resenha af


ellen s 30/01/2023minha estante
obg brunoca!!




little trouble 22/08/2021

muito bom
além de ser a coisa mais fofa desse mundo é sáfico e aborda temas importantes mesmo que rápido. Não tem muito desenvolvimento e tudo acontece muito rápido, mas por ser infantil é compreensível.
comentários(0)comente



ana 08/03/2022

???
essa graphic novel é uma gracinha ? dá para ler tranquilamente em algumas horas, além de ajudar a praticar o inglês e ter migalhas sáficas! seus ?pontos negativos? é que não sabemos muito das personagens, mas, por ser uma história rápida não tem como desejar muito esse desenvolvimento.
comentários(0)comente



Beatrizfc 21/05/2023

Cada quadrinho mais fofo que o outro eu gostei muito, um casal lindinho demais é uma história bem levinha realmente igual as de princesa que lemos quando criança a diferença é um casal sáfico.
comentários(0)comente



Nívea 24/08/2021

Princess Princess Ever After
Eu achei um xuxuzinho, fofo demais??. É um livro bem rapidinho e com o inglês super fácil de entender.
Elas juntas são tão lindas dhjsjd, amo demais???.
comentários(0)comente



Tatyreads 25/08/2021

E SE EU TE DER MEU CORAÇÃO ?
Essa graphic novel é só a coisa mais fofa que você vai ver hoje? uma fantasia infanto-juvenil em quadrinhos, com um casal sáfico super quentinho no coração, ilustrações lindas, super curtinha e com um inglês super tranquilo (perfeito pra quem tá procurando algo mais simples pra treinar).

É uma história tão simples, mas que faz tanta diferença; aborda temas sensíveis como, por exemplo, a gordofobia sofrida por uma das protagonistas, mas tudo feito com muito cuidado e leveza. Acho que é uma super indicação de livro rápido pra ler numa tarde, ou pra quando você tá de ressaca e precisa de um ânimo sabe.

Está disponível no Kindle Unlimited e eu super recomendo ler pelo aplicativo, porque assim você consegue ver a arte colorida, o que torna a experiência ainda mais especial? enfim um xodozinho, de verdade.
comentários(0)comente



ferreira83 02/04/2022

Princess princess ever after
como eu queria ter lido essa hq na infância!! queria ter tido mais cedo a oportunidade de ler uma princesa salvando e amando outra princesa. teria me poupado as vezes em que me senti estranha por não entender a euforia das princesas com os príncipes. mas foi lindo entender o amor entre essas duas.

hc bobinha cheia de representatividade, inglês de boas, ilustrações simplesmente perfeitas e personagens cativantes. eu amei e super recomendo ?
rebeca 02/04/2022minha estante
meu deus preciso ler?


ferreira83 02/04/2022minha estante
precisa!! ?




vida 17/09/2021

Princes Princess Every After ?
essa história é muito fofaaaa, é em formato de graphic, (ou HQ, não sei como fala k) e inova trazendo duas princesas, uma que nunca foi boa nisso - chorona e tudo mais (?), e outra que nasceu pra liderar, as duas com formas bem distintas do ideário de "princesa" mas que juntas se complementam, se aceitam e se amam; passando com bravura, inteligência e um leve toque de ironia por seus desafios.
é curtinha e super fluída de ler, mais que recomendado ?
comentários(0)comente



poli! 18/08/2022

uma gracinha!!
achei essa grapic novel um amor!! os traços são lindos e é uma historinha fofa, embora rápida e até meio bobinha. necessitamos de mais histórias com princesas sáficas como essa!
comentários(0)comente



Lari 25/09/2020

Encantador
Acho que foi a história mais fofa que já li na vida, as ilustrações são sensacionais, a história é contada de forma leve e simples.
Adorario poder ler mais desse universo, com essas personagens maravilhosas.
comentários(0)comente



danielly. 13/01/2022

princess princess ever after.
? uma HQ com uma história bem água com açúcar, tendo como público alvo "middle grade" (crianças a partir dos 8 anos), mas, sinceramente, recomendo para todas as idades!

? é uma história linda, com romance sáfico. fico extremamente feliz em ver quão natural estão apresentando isso para as crianças (visto que nossa sociedade é extremamente lgbtfóbica).

? os desenhos são LINDOS! ?
comentários(0)comente



juliaememo 24/12/2022

Princess Princess Ever After - uma história de duas princesas apaixonantes
Essa hq é super curtinha, mas muito divertida.

Aqui o conceito do príncipe sempre salvar a princesa vai ser desconstruído. E se uma princesa salvasse a outra? É isso que veremos.

A relação entre as duas protagonistas é muito fofa. Enquanto elas passam por aventuras, nos apaixonamos pelas duas.

Li a hq em inglês e ela é super fácil. Recomendo para todos, mas principalmente para quem quer treinar o inglês.

Classificação indicativa: +12
comentários(0)comente



285 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR