Happiness #04

Happiness #04




Resenhas - Happiness #4


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Emerz 12/06/2020

Acho que o melhor volume até agora, muito empolgante vê essa crescente de volume em volume.

nesse volume a trama toma um rumo bem inesperado, que me surpreendeu muito. Contado com muita violência e gore.

E vale ressaltar quão bonita é a arte do Shuzo Oshimi.
comentários(0)comente



Priscila 29/01/2019

Imperdível
Primeira leitura do ano !! Hoje vou falar de um mangá imperdível chamado “Happines”, excelente publicação da editor New POP. Li os volumes 03 e 04 desesperadamente e se tivesse mais teria lido com certeza 😊

Gostei muito dos primeiros volumes, mas esses me conquistaram definidamente! Nessa história temos Makoto, um garoto do ensino médio cuja vida está cheia de complicações e o pior, ainda tem de lidar com valentões que ficam incomodando e frustrações constantes. Contudo, em uma noite uma garota pálida o ataca em um beco e lhe oferece uma escolha. A partir daí, a vida de Makoto vira de cabeça para baixo. A luz do dia o incomoda, a comida tem um gosto horrível e algo dentro dele mudou para sempre.

Desde o primeiro volume achei Makoto um protagonista sem graça, mas nos volume 03 e 04 ele começa a evoluir. Além disso, entram novos personagens como Nora, Yuuki, Masami Sakurane. Enfim, é uma obra que aguardo mais e mais a cada edição. Super recomendado. #instalivros #leituramania #happines #instamamga
Pati 26/03/2019minha estante
Terminei o 2 e estou amando, agora vou começar o 3!




JonRausch7 20/03/2020

Cada vez mais envolvente
A história está indo para caminhos inesperados, e estou gostando de entender cada vez mais sobre os vampiros do mangá e os inimigos deles.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Diogo.Lopes 01/07/2020

Muitas coisas acontecem neste volume 4. E a trama ao meu ver fica mais interessante. Não existe um momento em que não haja frenesi. Descobertas, mortes, personagens novos. Yuki demonstra total descontrole de sua sede e sua raiva matando desenfreadamente. Nem Nao, sua namorada, a garota que ele parecia se importar tanto, escapa. Ao mesmo tempo que sinto muita raiva nele, também sinto dor. Uma mágoa profunda, mas ainda não sei dizer porque. Makoto decide aceitar o pedido de Nora para que fujam juntos. Não sei ainda se acho o Makoto muito maduro pra idade dele, mesmo dentro de sua condição ou se o acho inocente. Achando que fugindo pode salvar as pessoas dos vampiros. Também surge um homem estrando, Masami Sakurane. Se diz interessado quanto a identidade dos vampiros e que vai ajudar Yukiko a encontrar o Makoto. Achei o sujeito muito suspeito. Cara de quem tá com fome de gente.

Sobre a arte, Oshimi dá muita atenção a Nora. Gosto muito do desenho da personagem, embora ela seja alguém que aparece pouco. Prestem atenção em suas feições. O céu a noite aos olhos dos vampiros também é algo que chama atenção, meio impressionista, alá A Noite Estrelada do Van Gogh em P&B.
comentários(0)comente



FabyTedrus 08/10/2019

Happiness #4 - Shuzo Oshimi
Sigo lendo em inglês e gostando da experiência, já deveria ter feito isso antes, é um ótima forma de praticar a leitura. Recomendo.

Os dois primeiros volumes da series tinham um clima lento e eram realmente só a introdução da história. A partir do terceiro volume as coisas começaram a esquentar e neste quarto volume os fogo está se alastrando. Está sendo divertido ler!
comentários(0)comente



Guilherme.Viegas 09/01/2020

Mangá de vampiros
Melhor mangá que ja li (N li mts) e melhor obra q ja vi que aborda o tema de vampiros.
comentários(0)comente



Lary 27/06/2020

Happiness - Volume 04.
Arte e roteiro ainda mais intensos. Os traços estão lindos.
Muito boa a leitura, a capa desse 4 volume é linda.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8