A Fenda - Parte 3

A Fenda - Parte 3



Resenhas - Avatar A Lenda de Aang - A Fenda Parte 3


11 encontrados | exibindo 1 a 11


emysants 15/04/2023

Eu digo com tranquilidade que a melhor amizade de Avatar é da Toph com o Aang, que lindos!!! O jeitinho como o Aang defendeu ela e ela ajudou ele, que amizade maravilhosa!
E me emocionei com a reconciliação entre a Toph e o pai! No final deu tudo certo.?
comentários(0)comente



Heymharia 24/11/2020

10/10
Todas as hds do 5 estrelas pq ne? É aang n tem como ser ruim
comentários(0)comente



Daniel1179 06/02/2023

A Fenda - parte 3
PQP!!!! Gostei muito desse final. Parecia que tudo andou meio rápido, mas isso não foi um grande problema, já que é uma hq curta. Espero muito ler mais sobre esse universo maravilhoso.
comentários(0)comente



Luana.Cristina 15/10/2020

Uma História Empolgante
Cara essa HQ começou num momento bem crítico da história, então ao contrário da primeira de "A Fenda" ela já teve uma partida bem interessante. Quase toda ela é um conflito pois afinal é a terceira parte da história, em outras palavras, o clímax da batalha final...
Então cada quadrinho foi bem interessante e empolgante.
O que me deixou meio pasma, por não achar palavra melhor pra descrever isso agora, foi ver o general Ferro Velho chorar. Por que tipo, ele é um espírito gigante e durão.
Mas no fim, as coisas passaram a ter sentido, e no fim é uma boa moral que a história passa pra gente. Eu acho que vale muito a pena ler, e fica minha recomendação para todos os fãs de Avatar.
comentários(0)comente



Paula1324 15/02/2024

Eles acertaram muito em focar na Toph nessa hq, mostrar o lado sentimental dela (eu nunca que ia imaginar ela tento uma paixão). O Aang já tá mais alto que a Katara nesse capítulo ??
comentários(0)comente



morillu 06/03/2024

O aang que ninguém imaginou
Dizem que a avatar yangchen era muito temível, mas aqui ela foi extremamente passiva... a briga interna de aang para manter sua calma diante da amargura de toph e seu desrespeito pela cultura dos nômades do ar é o mais desconfortável nessa hq. no entanto, o momento em que ele sacrifica seus próprios valores e MATA um espirito para salvar a vida de toph! este volume é uma montanha-russa emocional
comentários(0)comente



krmxzov 27/04/2024

QUE FOFO
A amizade do Aang e da Toph é uma das melhores da série e deve ser constantemente valorizada. Podem brigar e fazerem o que for, mas no final um sempre vai lutar pelo outro. Nunca vai haver outro time Avatar tão bom quanto Aang, Katara, Sokka e Toph.
comentários(0)comente



11/05/2021

bem completo, teve uma batalha emocionante, história interessante e final pra ficar com o coração quentinho, mas também não foi nada demais

não é a melhor trilogia mas também não é a pior, bem mediano
comentários(0)comente



vi(tori)a 04/05/2023

Essa trilogia foi muito boa, o plot dos espíritos e tudo mais me deixou bem presa a trama. gostei de como foi focado na amizade entre o aang e a toph, que mesmo entre discordâncias, no fim, sempre farão o possivel pra se ajudarem. além disso, também foi mostrado um pouco do reencontro dela com o pai, na qual tem uma relação complicada. é bem triste como a criação de pais controladores e perfeccionistas podem afetar uma filha - pelo menos, no final da hq, vemos q o lao soou realmente arrependido por ter sido um pai ruim.

mas até agora a descaracterização do sokka (em estar sendo resumido apenas ao personagem "cômico") e o papel da katara (o nerf dela, sendo focada apenas qnd está com o aang) tão me incomodando muito... enfim.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR