Fullmetal Alchemist

Fullmetal Alchemist




Resenhas - Fullmetal Alchemist #5


15 encontrados | exibindo 1 a 15


Karol Gomes 04/04/2024

Nesse volume, a Winry viaja junto dos irmãos e fazem uma parada em uma cidade famosa aos mecânicos de automail e juntos vão viver muitas aventuras
comentários(0)comente



Bibis8 02/09/2023

O respiro de lei
Um shonen que é shonen não poderia deixar de ter a pausa para o treino, aqui não é diferente, mas mesmo assim ainda consegui detectar pontos que se destacam dos demais ?.
Primeiramente quero ressaltar todas as migalhas que nossa mangaká deu para a maravilhosa da Winry, dois capítulos inteiros para fazê-la crescer são mais holofote do que muitos outros que cagam pra suas pouquíssimas personagens femininas em destaque {as vezes até faltam com respeito}. E sinceramente depois de tudo que me foi tirado no volume passado, convenhamos, precisava dos irmãos Elric como coadjuvantes para aliviar as coisas {como amo esse humor pastelão e espontâneo}.
Por fim, gostaria de comentar que mais e mais personagens vão sendo apresentados e de quebra temos um flashback, acho que faltou um pouco de atenção a questão de distribuição de capítulos por volume em.
comentários(0)comente



Isadora 16/07/2023

Final incrível e começo parado
Mais um mangá finalizado!! Gosteii muitoo desse, o começo foi mais parado mas o finaaal foi incrível!!

A história começa com após as insistências de Winry, os irmãos Elric param em Rush Valley à caminho de Dublith. Rush Valley é conhecida como as cidades dos Automails e lá eles são roubados por uma menina chamada Paninya que acaba os apresentando para um mecânico famoso.

Depois, acontece uma série de acontecimentos. Após tudo isso, os irmãos Elric vão para Dublith reencontrar sua Mestre pois tem perguntas para ela. Tivemos uma série de flashbacks sobre como eles transmutaram a mãe e seus treinamentos quando eram mais novos com a mestre Izumi.

Enfim, recomendo super esse volume!! Uma história eletrizante e tivemos várias lições de moral e questionamentos sobre a raça humana ???
comentários(0)comente



readwith.bi 14/07/2023

Completamente obcecada por essa obra
Aqui começa aprofundar mais ainda os personagens, construindo o passado e mostrando sua origem sombria e eu gosto do equilíbrio do mangá quanto a isso, Winry é minha fav de todos os tempos e estou amando acompanhar seu crescimento, mesmo tendo visto o anime, ler me proporciona uma experiência diferente e tenho percebido coisas que não dei atenção antes, Pois nesse volume me fez refletir bastante sobre o milagre da vida e a finitude da morte.
___
A partir do momento em que Winry abre o relógio de Ed e viu a data em que tudo aconteceu, meu deus arrepia muito, isso é inesquecível.
"Não se esqueça. 3 de outubro de 2011"
comentários(0)comente



Elleeen 25/03/2023

Maravilhoso simplesmente. Amo esse volume. É a aparição da estre deles que é simplesmente perfeita, além de sabermos mais sobre o passado dos irmãos.
comentários(0)comente



NandoFilter 16/08/2022

Don't Forget
Nesse volume temos uma grande presença da Winry e eu amo essa personagem por tudo que ela faz pelo bem dos Elric e de sua avó.

Também estão presentes flashbacks da infância dos Elric. Alguns deles são bem tristes.
comentários(0)comente



abacagii 09/08/2022

Winry e Izumi
Gostei muito como eles aprofundaram a personalidade da Winry nesse volume, nos faz nos importamos ainda mais com ela.
E como é bom finalmente ver a história sendo contada com todas as letras do que aconteceu naquele 3 de Outubro do ano 11, mesmo que seja triste.
O desenrrolar mais contido no mangá me faz querer rever o anime inteiro de novo, que história viciante!
comentários(0)comente



evie 24/06/2022

Fullmetal alchemist.
Aí gente, essa história é tudo na minha vida e ler esse mangá tá sendo UM SABOR, a história voa e você não consegue parar de ler, os personagens são perfeitos e a construção de mundo deslumbrante.
comentários(0)comente



kote 19/11/2021

.
agora que a coisa ta começando a melhorar viu pressinto muito merda vindo por ai na vida dessa galera e NÃO ESTOU GOSTANDO
comentários(0)comente



Vinicius 26/09/2021

Otimo
Gostei muito desse volume, mas vou descontar meia estrela pq eu senti falta do roy, mas vou readicionar meia estrela porque gostei da mestre deles kkkkk
comentários(0)comente



Danuza3 25/04/2021

E agora eu a amo!
Diferente dos outros volumes, esse passa a mostrar pontos bastante precisos sobre uma certa personagem, que anteriormente era quase que um plano de fundo no meio de toda a história (sendo apresentada de forma rasa no volume anterior).
Como esperado neste volume tivemos bastante informações sobre a famosa Winry, vimos como ela é, e o quão proxima de fato ela é dos irmãos Elric. Devo citar que as situações apresentadas neste volume foram abordadas de uma forma linda e extremamente palpável.

E de quebra tivemos a presença da nossa ilustre e amada Izumi, que chegou com tudo!
comentários(0)comente



Ceds 12/05/2020

Obra tão profunda.
São tantos questionamentos e levantamentos de assuntos filosóficos que a obra faz, simplesmente incrível.
comentários(0)comente



Felipe 05/02/2020

ótimo mangá
Neste capítulo, Ed e Al aprendem sobre o valor da família e união. Com novos personagens que o ajudam na jornada para o crescimento pessoal deles, ensinando-os lições valiosas, nossos heróis vão de encontro a outras pessoas importantes de seus passados.
comentários(0)comente



Joao Felipe 31/01/2017

Melhor Autora
Hiromu Arakawa tem uma sensibilidade incrível ao falar de assuntos delicados.
comentários(0)comente



15 encontrados | exibindo 1 a 15


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR