Bestiarius #01

Bestiarius #01




Resenhas - Bestiarius #01


16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Rochagues 25/07/2021

#1
A leitura foi bem fluída. A história foi me envolvendo aos poucos e quando percebi, já tinha terminado o primeiro volume.
comentários(0)comente



Martina23 14/03/2021

Surpreendente
Eu gostei muito dessa leitura, eu não leio muitos mangás, mas esse é bem surpreendente. Ele se passa na Roma antiga alguns anos d.C e em alguns flash backs a.C.
E ele apresenta a história do Império Romano em ascensão e expansão, a partir da perspectiva do autor ele mostra a brutalidade em que o império arrasava outras sociedades em busca de poder e faz uma mistura de sociedades humanas e sociedades de seres mitológicos. Então Roma arrasa essas sociedades dessas "bestas" e dos humanos e os levam como escravos para a capital, colocando humanos para lutar contra esses seres mitológicos no coliseu. A premissa é muito boa, e o nome Bestiarius era designado a gladiadores que lutavam no coliseu com animais e aqui no mangá esses homens lutam com outros tipos de bestas, as mitológicas. Eu gostei muito e pretendo comprar os outros volumes.
comentários(0)comente



Nerosz 19/10/2022

Bem esse é aquele tipo de mangá que você lê e nem vê a hora passar, quando fui ver já tinha terminado o primeiro volume e isso é um dos pontos bons, te prende bem fácil.
Brutal em momentos certos e mostrando um pouco como era a Roma antiga e a arrogância dos soberanos daquela época você pode se interessar bem mais por esse assunto isso é muito bom.
Fluído e fácil de entender.
Não é nada surpreendente mas te envolve bem e mostrando denovo que a ambientação é bem boa e também dos traços muito LINDOS, principalmente na hora das lutas e os painéis de duas páginas.
Se você quer uma aventura na Roma antiga, brutal,que te faça sentir raiva mas ao mesmo tempo satisfação, leia bestiarius.
comentários(0)comente



Luciano Luíz 29/12/2016

BESTIARIUS é um mangá com um cenário pouco (ou nada) explorado pelo mercado. Mais precisamente, claro, o editorial japonês. Aqui temos a narrativa na Roma do século I depois de Cristo. Gladiadores lutando contra outros humanos e criaturas mitológicas. O enredo é bacana, mesmo sendo simples, com toda aquela história dos protagonistas desde crianças terem passado por situações infernais e então treinando para conquistar a liberdade e deixar para trás todo o horror das arenas, sendo estas em Roma ou em outras localidades onde os combates são populares. Os desenhos são do mais alto nível, com uma arte-final soberba e até algumas páginas coloridas (bem, amarronzadas). A ilustração da capa é um painel que vai da primeira à segunda orelha. Aliás, o desenhista e roteirista é o mesmo de GREEN BLOOD (outra maravilha em 5 volumes). Por enquanto temos somente o volume 1 disponível por aqui, mas este mostrou um trabalho impecável mesmo com sua simplicidade no quesito de estória. Se continuar assim tá muito bom.

Nota: 10

L. L. Santos

site: https://www.facebook.com/lucianoluizsantostextos/?fref=ts
comentários(0)comente



Vinny Britto 18/01/2018

Gladiadores Bestiais
Bestiarius é o primeiro "shonen" (histórias voltadas para o público jovem) de Masasumi Kakizaki, criador de Hideout.

Ambientado numa Roma fictícia com toques de fantasia, criaturas místicas e duelos de gladiadores, o mangá mostra um enredo raso, alguns diálogos infantis e melodramáticos, mas acerta em cheio na arte gráfica.

Em alguns momentos me lembrou muito Berserk nas cenas de batalha.

Mesmo com essas deficiências no roteiro, acho que tem potencial, gostaria até de quem sabe um dia, ver adaptado em um anime.
comentários(0)comente



Sofya 05/01/2023

Bestiarius
Nunca tinha lido um livro desse estilo, gostei bastante, no início não tava entendo muito bem porque n estava acostumada com esse estilo de história, mas achei bem bom
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mathias.Weirich 19/01/2020

Bestiarius 1
Encontrei este mangá por acaso, em um sebo, e que surpresa agradável foi tê-lo encontrado!

Este mangá traz uma história que se relaciona diretamente com a família, os seus desafios e a luta para supera-los!

A Ilustração do mangá é magnífica e a história muito bem escrita! Recomendo a todos que gostam de fantasia e da idade antiga / média!
comentários(0)comente



Carlos Panini 01/11/2020

História simples e voltada para o público jovem, porém com desenhos fantásticos.
comentários(0)comente



Edi 18/06/2021

Muito bom!
Comprei esse manhã por acaso e me surpreendi muito com a qualidade da história e de edição.
A história se passa no século I d.c., e tem como enredo o império romano que dominou boa parte da Europa com um exército poderoso e sangrento. Fynn e Zeno são prisioneiros e guerra vão contra isso. Iniciam, portanto, uma verdadeira guerra contra o controle romano ao lado das bestas Durandal(um dragão) e Talos(um minotauro).
Estou ansioso para começar a ler a continuação dessa história.
comentários(0)comente



Michel 24/10/2021

Resenha bestiarius
Meu primeiro manga lido, confesso que nao curti tanto como imaginei q gostqria, por ser um amante de livros, gosto de como é apresentaro e descrito os personagens, e com o manga nao consegui criar um afeto aos personagens como acontece nos livros, mas e uma bela historia
comentários(0)comente



Efraim.Yuri 26/04/2022

Roma e monstros... Ou Roma é um monstro?
Peguei o mangá pra ler sem saber nada, e com poucas expectativas e fui muito surpreendido. Não esperava que encontraria uma história tão boa, com bastante ação, cenas épicas e falas que marcam bastante durante a trama. Eu gosto de conhecer mangás pouco falados, histórias diferentes do que estou acostumado a ver. E aqui nós temos uma história no período romano com dragões, minotauros e todos os tipos de raças. Os personagens são envolventes e fortes, em todos os sentidos. Recomendo bastante e tô ansioso para o segundo volume.
comentários(0)comente



Maisa 09/01/2023

Ganhei de presente de uma amiga e não conhecia esse mangá e me surpreendi com a história eu amei de verdade vale muito apena a leitura e é daquelas leituras que te prendem até o final
comentários(0)comente



kai ribeiro 24/02/2023

Não tenho palavras pra descrever o quanto a arte é linda. É literalmente a coisa mais linda que eu já vi.
Apesar de eu achar que a história aconteceu muito rápida, é um enredo incrível que te prende e te faz se apaixonar pelos personagens em poucas páginas.
comentários(0)comente



Maria 12/07/2023

Emocionante
Bestiarius é o manga mais diferente que eu já li, ele conta a história de quatro diferentes personagens, e devo dizer que quase chorei no final.
comentários(0)comente



16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR