Astronauta: Assimetria

Astronauta: Assimetria




Resenhas - Astronauta - Assimetria


40 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Bruna 05/01/2023

Acredito que tenha sido a minha favorita até agora, dentre as histórias do Astro. O fato das histórias serem tão curtas me deixa um pouco triste. Será que um dia ganhamos uma novela sobre o Astro, com toda a complexidade que merece?
comentários(0)comente



Bel 313 03/05/2021

Emocionante
Simplesmente uma excelente Sci-Fi made in BR. Novamente Danilo Beyruth (com as cores de Cris Peter) nos brinda com roteiro e artes impecáveis em uma emocionante história do Astronauta.
Nessa roupagem mais adulta das histórias cuja semente é a imaginação de Maurício de Sousa temos tudo que fãs do gênero apreciam: aventura, ação, universos paralelos e dramas humanos. Um bônus são as singelas referências a outros personagens do Maurício.

No mais o único ponto "negativo" é a urgência de partir pra leitura da continuação que o final da HQ cria!
comentários(0)comente



Andromeda3 04/05/2023

Eu recomendo para quem gosta de astronomia e aqueles que adoram discutir sobre as possíveis e infinitas realidades que podem existir além do nosso universo. Favoritado com certeza!
comentários(0)comente



Marcelinho :) 16/03/2023

A realidade agora é outra.
Sabe quando uma série está tão boa, que você acha que não pode melhorar mais? Então, foi isso que eu senti com as duas primeiras graphics do Astronauta, e não fazia ideia do que esperar dessa daqui.
Magnetar foi interessante, abordando a solidão no espaço, uma história singular e ótima experiência.
Singularidade foi empolgante, uma missão mais arriscada, com batalha espacial e até com um pouco de emoção com novos personagens.
Mas Assimetria inova mais uma vez, Astro decide voltar pro espaço ao rever seus fantasmas do passado e em uma descoberta incrível, acaba encontrando ele mesmo, numa transição de realidades, e isso, além de chocar muito ele, põe numa missão nova, voltar pra sua realidade, e tbm ajudar sua variante a voltar são e salvo pra sua família.
A ideia é sensacional, eu definitivamente não esperava que tivesse esse conceito aqui, mas quando se trata do espaço, tantas ideias boas existem, e fico feliz que escolheram essa aqui. Ver uma versão diferente do Astro, e como eles interagem, foi muito legal.
A história traz além de uma ideia criativa, bons diálogos entre os dois Astros, cenas de ação, mais personagens novos, entidades espaciais super bem desenhadas, e pela primeira vez nesta série, um final aberto, trazendo mais empolgação pra próxima parte dessa história: Entropia.
Confesso que não esperava isso, mas gostei pq já me faz correr atrás da próxima graphic mais rápido pra saber como a história continua.
E como sempre, elogios aos desenhos e cores das páginas, sempre impecáveis! Todas as graphics que li até agora, tem páginas tão lindas que dá vontade de enquadrar, e tenho certeza que esse nível vai continuar até a última delas.
Mal posso esperar pra pegar a próxima parte dessa saga incrível, obrigado por ler até aqui e aproveite pra ler essa maravilha tbm :)
comentários(0)comente



Mateus.Risso 23/01/2024

Uma HQ que facilmente seria aprovada pelo selo Marvel.
Astronauta: Assimetria retorna o caminho antes traçado por Magnetar, com uma visão do herói mais dramática e fincada na dualidade entre Terra x Espaço.

Essa pegada de universos paralelos, onde as opções egoístas no passado renderam frutos amargados pela solidão doeu demais. Essa distinção entre ambas as apresentações do personagem é algo marcante para a história.
comentários(0)comente



Guilherme 23/09/2022

MSP Astronauta
As novelas gráficas do Astronauta são SENSACIONAIS. Assimetria é excelente! Uma das melhores que tive a oportunidade de ler. Sempre emocionante. Nota 10 pro Danilo Beyruth! Mal posso aguardar pelas adaptações na tela.
comentários(0)comente



Felipe 28/01/2022

Uma grande viagem.
Parece que o Astro tem um ímã que o atrai para coisas desconhecidas. Em sua aventura em Assimetria, o querido Astronauta brasileiro faz uma viagem para algo totalmente desconhecido. Parece que, apesar de tantas aventuras improváveis, nosso amigo ainda pode ser pego de surpresa.
comentários(0)comente



Audoeme.Veras 01/04/2021

Expectativas superadas
A história se desenvolveu muito bem, a criação de um maior senso de responsabilidade e altruísmo do Astronauta, muito interessante do começo ao fim.
comentários(0)comente



Ulisses 28/08/2020

Mais uma aventura do nossa amigo Astro pelo espaço, depois de tentar tirar umas férias de suas aventuras.
Em suas férias Astro reencontra o passado e em sua fuga destas emoções acaba se deparando com um encontro que mudará todo destino de sua vida.
Danilo Beyruth domina demais o personagem com histórias muito legais.
comentários(0)comente



Ju_Brandao 21/02/2023

Astronauta - Assimetria: Realidades Paralelas
Astronauta: Assimetria é a melhor Graphic do Astronauta até o momento, a fuga do personagem de suas escolhas passadas resulta em uma aventura cheio de mistérios e perigos, o desenvolvimento é muito bom, os traços do desenho melhorou desde do vol.1 "Magnetar", estou feliz no rumo em que o personagem está de encaminhando, e estou animado para a continuação.
comentários(0)comente



Emerz 11/04/2023

Como sempre ele consegue ir além do último álbum, sempre trazendo ou desenvolvendo algo novo, realmente dando uma continuidade a história e expandindo o seu universo. Nunca caindo no comodismo de apenas trabalhar com o que já foi estabelecido anteriormente, sentimos realmente essa aventura crescendo.

Nesse álbum ele coloca em cheque mais uma vez o relacionamento com a Rita e como o astronauta tem esse trauma e medo relacionado ao tema, dando uma profundidade junto de elementos de ficção científica.

Trazendo personagens que nos lembra o tão consagrado Jack Kirby. Ah que belezura de homenagem. Que álbum bonito, e também vale destacar o grande trabalho de coloração da Chris!
comentários(0)comente



E.R.A.S 08/05/2023

Multiverse é lindo demais! A história fica interessante a cada página. Instigante demais. Só que nesse a arte foi fenomenal?uma obra de arte mesmo!!
comentários(0)comente



Alessandro @possati.ale 23/02/2020

Rápido e Cativante
A História é muito rápida, é interessante por trazer traços velozes mas ao mesmo tempo termina com um gosto de quero mais que não foi bom. É demais inconclusivo.
comentários(0)comente



jujamaia 15/12/2020

Comecei a ler essa com pouca expectativa, já que as duas primeiras foram boas mas não minhas favoritas. Assimetria com certeza me impressionou de uma maneira que eu não esperava. A história é bem desenvolvida, os plot twists vem na hora certa e a arte estava impecável, uma das melhores entre todas as graphics. Além disso, deixou um gancho enorme para a próxima história, obrigando Astronauta a se tornar um homem bem mais responsável e menos egoísta.
comentários(0)comente



Mariana113 26/12/2020

Não achei que esse final seria possível superar o Magnetar, mas me emocionou tanto quanto o primeiro! Realmente fecha com chave de ouro, mostrando outras vertentes do astronauta (literalmente).
comentários(0)comente



40 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR