Homem-Animal - Volume 7

Homem-Animal - Volume 7




Resenhas - Homem-Animal: O Significado da Carne


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Ricardo.Barroso 17/03/2023

Esqueça aquelas histórias simples de um super-herói que apenas imita animais ou que se envolve em crimes mundanos. As histórias se tornaram cósmicas e psicodélicas e fica até difícil acompanhar mais uma origem para os poderes do Homem Animal. Aqui seu poder se torna superior até ao de Superman!
Algumas coisas interessantes presentes nesse encadernado refletem a época dos anos 90 em que foi escrito: manipulação genética, realidade virtual, cyberspaço e super heróis ultra violentos (Justiceiro?).
Em alguns pontos chegam a ser criadas tramas envolvendo família de Buddy Baker, como sua relação com o pai, a desconexão com o filho, as mudanças na filha, o relacionamento com a esposa... mas nada disso é trabalhado a fundo, ficando várias pontas soltas nessa fase de Tom Veitch.
comentários(0)comente



Pizza Fernandes 05/02/2023

Acho que perdi muita coisa kkkkkk. Nunca tinha lido nada do personagem, peguei esse volume porque tava aberto na livraria e fiquei confuso com muita coisa. No começo da história rola uma metalinguagem com os quadrinhos do personagem "Punidor" mas isso é abandonado no meio da história, o mesmo também acontece com o personagem Metaman que surge e sai de cena tão rapido que você não consegue criar sentimentos por ele. O protagonista Buddy Baker e sua familia parece muito interessante e seus dramas pessoais são complexos, sendo mostrado nessa história um pouco de sua juventude e sua relação com o seu pai. A história desse volume em si me pareceu bastante confusa talvez pela falta de contexto. O formato dessa edição, parecido com o de uma revista, também não me agrada muito. Ainda pretendo começar a ler a fase bastante elogiada do Grant Morrison para talvez depois retornar a essa história e a compreender melhor, mas por enquanto foi um encadernado legalzinho pra matar um tempo mas que podia ter deixado passar.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR