Akatsuki no Yona #21

Akatsuki no Yona #21



Resenhas - akatsuki no yona #21


4 encontrados | exibindo 1 a 4


VictAria.Seibt 15/01/2024

Temos o pessoal dando uma surra nos soldados inimigos/sequestradores, e migalhas de romance do casal. Não esperava que a Yona tomasse a iniciativa, mas caramba. Foi tão bom eles abraçados, mas poderia ter rolando uma confissão ou um beijo. Hak distribuindo abraços (além da Yona, abraçou o dragão verde e o Zeno).
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



laulau 22/07/2022

Melhor volume com ctzzz
Apenas registrando esse volume que foi maravilhoso demais! Tiro, porrada e bomba. Amo os dragões e a famílias q todos se formaram!!
Finalmente Yona esta percebendo sentimentos pelo Hak !! Meu casal foreverrrrr
comentários(0)comente



Leitora Bibliotecária 20/06/2022

Você peidou.
Volume excelente, Mundok jogando bomba no Hak depois emocionado que ele não está mais sozinho, Tae Won chorando que Hak estava vivo.
Jae Hae dizendo a Yona "Eu serei as suas pernas" ... Amo esses dragões.
Por mais que eu deteste Soo Won foi incrível a sintonia dele e do Hak ao salvar a Lili, foi emocionante, esse general Joo Doh é tão idiotaaaa.
Hak distribuindo abraços de agradecimento foi muito bom, eu sorri horrores na parte em que ele tenta pegar na mão dela e ela foge, ao mesmo tempo que ele estoura de raiva ele admira que ela é veloz, e o vc peidou kkkkkk sorri de mais.
Aquele abraço pareceu tão gostoso que deu inveja. Rs
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR