Xampu #2

Xampu #2




Resenhas - Xampu # 2


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Ulisses 16/09/2020

O quadrinho nos apresenta mais um pouco dos perrengues e coisas bacanas que havia nos anos 90... dentro do mundo dos jovens que curtiam um metal e também um boa revista em quadrinhos.
comentários(0)comente



Isabella.Giolo 04/04/2021

Melhor que a primeira edição
Acho que está melhorando, pelo menos me encomodou menos alguns aspectos e me deixou um pouco mais interessada. Engraçado que parece muito as histórias que um amigo/professor meu contava.

Continuo gostando mais do relato final do que da história em si, não vou negar.
comentários(0)comente



Aidan.Paim 30/08/2023

A cena existe, porque existimos
Continuação do primeiro volume, lembro que fiquei louco quando descobri esse box, até então só conhecia a versão original de volume único. Continuamos com as aventuras da cena paulista, agora com desafios mais adultos, o começo da responsabilidade e alguns contos de shows. Na realidade o comentário do volume anterior cabe aqui já que li os três em sequência e considero como obra fechada. Aqui o desenvolvimento é maior, creio que o Roger tentou fugir de apenas um retrato de sua época e procurou construir um universo próprio.
comentários(0)comente



MiojoGeek 11/05/2017

Resenha Miojo
Em #xampu , de #rogercruz , o autor revisita sua juventude costurando através de memórias, os personagens que compuseram sua história nos anos 90. Foi fácil pra mim, me identicar com várias situações do quadrinho. A convivência com amigos músicos (rockeiros), a casa que a turma se reunia, o rumo que alguns levam e a vida como ela é. O autor, bem experiente, soube montar uma narrativa interessante com ilustrações que dão o tom perfeito ao tema. Para variar, o selo #stoutclub da #paninicomics fez um trabalho de primeiríssima qualidade com capa e escolha que papel impecáveis. Minha nota pra essa HQ é 9/10, as histórias do primeiro volume me pegaram mais, essa foi bacana, mas existe o primeiro volume pra comparação.

site: https://www.instagram.com/p/BSwfhuzBjb7/?taken-by=miojogeek
comentários(0)comente



Manuzittah 01/03/2023

Conta histórias separadas
Gostei das histórias separadas, deu pra conhecer outros personagens e ver a vida deles, porém a história do copo foi a mais legalkkk
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR