Homem-Aranha: A Saga Original do Clone

Homem-Aranha: A Saga Original do Clone



Resenhas - A Saga Original do Clone


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Antonio Maluco 27/01/2023

Homem Aranha
O livro conta histórias do Homem Aranha e seus amigos e familiares e inimigos e amores nessa nova história surpreendente
comentários(0)comente



Vertinho0 07/01/2023

É boa mas eu prefiro a saga dos anos 90
A saga do clone original, conta a história de um clone da Gwen Stacy após a sua morte...Eu esperava algo como o quadrinho de 1990, mas tudo bem kkk gostei.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



HARRY BOSCH 28/01/2022

O Justiceiro ataca duas vezes!
Eis que surge um novo nome no panteão de astros da Marvel: o Justiceiro. E, junto com ele, um dos mais terríveis inimigos que o Aranha teria que enfrentar: o sinistro e igualmente ardiloso Chacal. Convencendo o punidor de criminosos que o aracnídeo matou Osborn, o vilão prepara uma armadilha pra eliminar o herói.Publicada originalmente em Amazing Spider-Man, The (1963) n° 129/1974 - Marvel Comics

comentários(0)comente



Guilherme.Monteiro 24/07/2021

O mais interessante dessa HQ é em mostrar os traumas do Homem-Aranha/Peter Parker em relação à morte da Gwen Stacy. E é um leitura bem agradável. Além de contar com a história de estréia do Justiceiro, que começou como vilão do Aranha.
comentários(0)comente



Claudinei 08/03/2021

História raiz do cabeça de teia!
Homem Aranha, a Saga original do Clone, essa história de 1975 foi republicada aqui pela Salvat em 2017. Escrita por Gerry Conway e Archie Goodwin e desenhada por Gil Kane e Ross Andru.
Aqui temos um compilado de histórias eu vão se juntando até chegar ao evento principal que foram as primeiras aparições de clones no universo do Homem Aranha , bem como a introdução do vilão Chacal, responsável por transformar a vida de Peter Parker um inferno tanto nessa primeira série de histórias da década de 70 como futuramente numa nova e maior saga envolvendo os clones nos anos 90.
Essa trama se passa 2 anos após a morte de Gwen Stacy, onde um professor e cientista perturbado culpa o Homem Aranha pela morte da jovem a qual nutria uma paixão proibida e secreta e com materiais biológicos para clonar a garota, pacientemente elabora um plano para acabar de vez com o cabeça de teia, começando com a estratégia de desestabilizar o herói psicologicamente antes de finaliza-lo fisicamente. Um fato interessante nessa edição, na parte dos extras é que ficamos sabendo que a morte de Gwen Stacy foi algo não aprovado pelo próprio Stan Lee, e que foi publicado meio que “pelas costas” dele.
Pra quem é fã do Homem Aranha , sabe que hoje em dia a qualidade das histórias do personagem caíram muito , principalmente com a introdução do personagem no universo cinematográfico da Marvel, que descaracterizou muito o personagem ao meu ver, principalmente com essa ideia de vende-lo ao público mais teen , na minha opinião, então uma boa saída é procurar por clássicos como esse para ler algo com a verdadeira essência do Aranha, independente, confiando não somente em sua força, mas também em seu conhecimento científico para lidar com seus problemas, recorrendo a ajuda de terceiros somente em último caso.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR